Tottenham Hotspur Stadium

Premier League

07/03/2021

16:15

Tottenham
Crystal Palace
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 16:12.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 16:12.

As informações e o palpite para Tottenham x Crystal Palace

Dois dos maiores retranqueiros da Premier League estarão frente a frente neste domingo, 7 de março. O português José Mourinho comandará o Tottenham diante do Crystal Palace do veterano inglês Roy Hodgson. O encontro de clubes treinados por adeptos de táticas que privilegiam sistemas defensivos faz parte da programação da vigésima sétima rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/2021. Terá como cenário o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O início está marcado para 16h15 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Tottenham

Na quinta-feira, 4 de março, em outro duelo contra equipe da capital inglesa, o Tottenham fez o mínimo necessário para colocar três pontos na conta. Em Vicarage Road, superou o Fulham por 1 a 0. Ao longo do duelo, produziu somente nove oportunidades de arremate, sendo que duas delas foram no alvo. Porém, contou com a ajuda de Adarabioyo, que mandou contra sua própria rede aos 19 minutos da etapa inicial, para chegar ao gol da vitória. Depois, praticamente se limitou a defender a vantagem.

O jogo foi antecipado da vigésima nona rodada como forma de fazer ajustes no calendário para contemplar os encontros das quartas de final da Copa da Inglaterra. Os Spurs chegara, assim, aos 42 pontos (12 vitórias, seis empates e oito derrotas). Ocupam a oitava colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Estão quatro pontos abaixo do Everton, quinto colocado, que fecha a região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, o desempenho do Tottenham é um pouco melhor. Aparece na sexta posição no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 21 (seis vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo feito 21 gols e sofrido 13. A única baixa esperada para o confronto é do meia argentino Lo Celso, em processo de recuperação de lesão muscular.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


A forma atual do Crystal Palace

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Crystal Palace fez dois jogos seguidos em casa e em ambos mostrou a força de seu sistema defensivo. Não sofreu um gol sequer. O primeiro deles foi também contra o Fulham, último rival do Tottenham. Ficou no 0 a 0 no domingo, 28 de fevereiro. Passou o encontro sem ter acertado um disparo sequer na direção na meta do adversário. Limitou-se a ficar se defendendo. Os visitantes criaram 16 oportunidades de arremate, sendo quatro no alvo.

Na quarta-feira, 3 de março, o placar se repetiu contra o Manchester United, vice-líder do Campeonato Inglês. O time mostrou mais eficiência ofensiva. Foram oito finalizações. Duas delas no alvo. Defensivamente, permitiu aos visitantes 11 arremates. Porém, só um delas foi acertado. Chegou aos 34 pontos (nove vitórias, sete empates e 11 derrotas). Suficiente para que iniciasse a disputa da vigésima sétima rodada na décima terceira posição na tabela de classificação.

Apresenta 11 pontos de vantagem na comparação com o Fulham, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, o desempenho é um pouco melhor. Figura na décima segunda colocação do ranking desse quesito da Premier League. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 17 (cinco vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo feito 15 gols e sofrido 22.

A lista de baixas prováveis para o encontro é grande. Conta com Ferguson, Hennessey, McArthur, McCarthy, Sakho, Tomkins, Clyne, Mitchell e Zaha. Todos entregues aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Crystal Palace:

Os cuidados defensivos do Crystal Palace até são justificados. O time possui um elenco bastante modesto. O Tottenham tem um plantel bastante superior. Por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima sétima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Crystal Palace:


Promoções

Dicas de aposta