Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:49.
bet365

As informações e o palpite para Tottenham x Aston Villa

Defendendo seu lugar na zona de classificação para próxima edição da Europa League, o Tottenham tem o Aston Villa em seu caminho nesta quarta-feira, 19 de maio. O confronto faz parte da agenda da trigésima sétima – penúltima – rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/2021. Terá como sede o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O início está previsto para 14h (horário de Brasília).

A Premier League concede sete vagas em torneios internacionais. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Quem termina no quinto ou no sexto lugar vai para a Europa League. Quem ficar no sétimo posto terá a chance de participar da primeira edição da Liga da Conferência Europeia. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Tottenham

Depois de colecionar uma série de fracassos ao longo da temporada, alcançar o sexto lugar na tabela de classificação e garantir o direito de disputar mais uma vez a Europa League parece ser a ambição máxima para o Tottenham nesta reta final de Premier League. O clube conseguiu atingir seu alvo no domingo, 16 de maio, ao superar o Wolves. Atuando em seu estádio, marcou 2 a 0.

Diante de um adversário sem qualquer objetivo, fez um jogo em ritmo de amistoso. Foram 39 finalizações ao longo do confronto, mostrando a pouca efetividade dos sistemas defensivos, especialmente do Wolves. O Tottenham disparou 24 arremates, sendo 13 deles no alvo. Harry Kane balançou a rede aos 45 minutos do primeiro tempo. Na fase final, Hojberg completou o serviço aos 17 minutos.

Os Spurs alcançaram, dessa maneira, 59 pontos (17 vitórias, oito empates e 11 derrotas), alcançando a desejada sexta posição. Agora, precisa defendê-la. Tem a mesma pontuação do West Ham, sétimo colocado, que só fica para trás por levar desvantagem no saldo de gols. Como mandante, o desempenho do Tottenham é muito superior. O clube aparece na segunda colocação do ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 33 (dez vitórias, três empates e cinco derrotas). Fez 34 gols e sofreu 18.

Entregues aos cuidados do departamento médico, os defensores Serge Aurier (19 jogos na temporada 2020/2021 da Premier League, dois gols) e Ben Davies (20 jogos, sem gol) não devem ficar à disposição para o confronto desta quarta-feira.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


A forma atual do Aston Villa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Aston Villa está em modo ‘feliz temporada nova’. Nada mais tem a fazer nessa reta final de disputa a não ser cumprir a tabela determinada pela Premier League. No domingo, 16 de maio, encontrou um clube na mesma situação. Fez, em Selhurst Park, um jogo de cinco tentos com o Crystal Palace. Levou a pior. Perdeu por 3 a 2. Foi a terceira jornada seguida sem vitória. Duas derrotas e um empate.

Com 49 pontos (14 vitórias, sete empates e 15 derrotas), figura na décima primeira posição da tabela de classificação. Situação bem mais confortável de que na temporada anterior, na qual escapou da queda para Segunda Divisão apenas na jornada final. Como visitante, seu desempenho é até um pouco melhor. É o nono colocado no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 54 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou 27 (oito vitórias, três empates e sete derrotas). Fez 24 gols e sofreu 18.

Três baixas são esperadas por problemas médicos para o confronto desta quarta-feira. Todas elas no setor de meio-campo. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados Matty Cash (28 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol), Morgan Sanson (nove jogos, sem gol) e Trezeguet (21 jogos, dois gols). Jack Grealish (24 jogos, seis gols), que está em processo de recuperação de lesão, foi acionado por 19 minutos no empate sem gols contra o Aston Villa e por 27 minutos diante do Aston Villa. Há chances de que esteja entre os titulares diante do Tottenham.

Provável escalação do Aston Villa

 

Aston Villa na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Aston Villa:

Ainda que esteja longe de ser uma equipe confiável, diante de um Aston Villa que só tem cumprido tabela, o Tottenham tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela penúltima rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Aston Villa:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta