Golden State vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Toronto Raptors x Golden State Warriors

Nosso palpite: Golden State vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Toronto Raptors x Golden State Warriors

Começa nesta quinta-feira, 30 de maio, o playoff que vai indicar o ganhador da temporada 2018/2019 da NBA, a mais importante liga profissional de basquete masculino do planeta. Na Scotiabank Arena, em Toronto, no Canadá, a bola laranja deve subir às 22h (horário de Brasília) para o duelo envolvendo Toronto Raptors e Golden State Warriors.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A decisão é realizada em melhor de sete partidas. Quem chegar primeiro a quatro vitórias leva o título. Os dois primeiros confrontos são realizados em solo canadense. Os dois duelos seguintes acontecem na Califórnia. A quinta e sétima partidas, se houver necessidade, terão Toronto como sede. A sexta será nos Estados Unidos.

O desempenho recente do Toronto Raptors

A equipe canadense apresentou a segunda melhor campanha na temporada regular. Ganhou 58 dos 82 jogos que disputou apresentando aproveitamento de 70,7%. Foi superado apenas pelo Milwaukee Bucks, que com aproveitamento de 73,2% (60 vitórias e 22 derrotas) não somente ficou na primeira posição da conferência como apresentou a melhor campanha entre todos os 30 times da liga. Foram os dois únicos a superar a barreira dos 70% de aproveitamento.

O desempenho dos canadenses na condição de mandantes chegou a 78%. Dos 41 jogos na Scotiabank Arena asseguraram 32 vitórias e sofreram nove derrotas ao longo da temporada regular, o que não foi exatamente uma novidade.
O que aconteceu de novo na campanha do Toronto Raptors foi a superação do fantasma do ‘amarelão’ nos playoffs, onde o time costumava ter sua trajetória interrompida. Nas oitavas de final, o time canadense passou sem qualquer problema pelo Orlando Magic marcando 4 a 1.

Nas quartas, começou a ser assustado pelos traumas do passado, mas superou o Philadelphia 76ers por 4 a 3. A grande prova da maturidade, no entanto, veio na decisão da Conferência Leste. Depois de sair perdendo por 2 a 0 para o Milwaukee Bucks, que já carregava o favoritismo por ter feito campanha ligeiramente superior na temporada regular, emplacou uma reação com quatro vitórias consecutivas que o colocou na decisão.

A forma atual do Golden State Warriors

Finalista das quatro últimas temporadas e vencedor de três delas, incluindo as duas mais recentes, o Golden State Warriors conviveu com o favoritismo desde a primeira rodada da temporada regular. Teve seus momentos de oscilação, mas acabou chegando aos playoffs com a melhor campanha da Conferência Oeste. Apresentou aproveitamento pouco inferior a 70% tendo vencido 57 partidas e sofrido 25 derrotas.

A única surpresa talvez tenha sido o fato de o time não ter apresentado a maior pontuação da temporada regular. Fez 9650 pontos contra 9868 do Milwaukee Bucks. Quando os playoffs começaram, o time voltou a exibir seus pontos mais altos e – também – os eventuais apagões demonstrados ao longo da temporada. Dessa maneira, o Golden State marcou 4 a 2 contra o Los Angeles Clippers nas oitavas de final e repetiu a dose contra o Houston Rockets nas quartas de final.

Porém, na decisão da Conferência Oeste, mostrou um nível de concentração bem mais alto. ‘Varreu’ o Portland Trail Blazers. O incontestável 4 a 0 foi conseguido mesmo sem o lesionado Kevin Durant, que deverá ficar de fora dos playoffs decisivos.

Prognóstico final para Toronto Raptors x Golden State Warriors

O Golden State Warriors ganhou um período maior de preparação para a final por ter liquidado sua série contra o Portland bem mais cedo. Seu último jogo aconteceu em 20 de maio enquanto os Raptors fizeram o jogo decisivo do confronto com o Milwaukee em 25 de maio. Uma vantagem em relação ao condicionamento físico que contrabalança o fator quadra. Dono de melhor qualidade técnica, o Golden State tem o prognóstico em seu sucesso como opção de palpite mais adequada para o duelo desta quinta-feira na abertura da série melhor de sete que vai decidir o campeão da edição 2018/2019 da NBA.

Prognóstico Toronto Raptors x Golden State Warriors:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h24 de 28/5/2019