Toronto vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Toronto FC x San Jose Earthquakes

Nosso palpite: Toronto vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Toronto FC x San Jose Earthquakes

Com o encontro envolvendo Toronto FC e San Jose Earthquakes chega ao final neste domingo, 26 de maio, a programação de jogos do final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua versão 2019. O jogo será realizado no estádio BMO Field, em Toronto, Canadá. O início está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Toronto FC

Sem vencer há quatro partidas (três derrotas e um empate), a primeira equipe canadense a conquistar o título da MLS – em 2017, iniciou o final de semana no limite da zona de classificação para os playoffs. Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e cinco derrota) ocupa a sétima posição na tabela de classificação da Conferência Leste.

Apresentando um ponto de vantagem em relação a Columbus Crew e Chicago Fire e dois de frente na comparação com o Orlando City, rivais que tinham compromissos marcados para mais cedo na rodada, existe a possibilidade de que entre em campo fora do pelotão de elite.

Como mandante, seu desempenho é ligeiramente superior. No ranking da Conferência Leste que só contabiliza os resultados dos times em seus domínios, o Toronto FC apresenta a sexta melhor campanha. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 11.

Para o duelo deste domingo tem como baixa certa o meio-campista espanhol Alejandro Pozuelo (dez jogos na versão 2019 da MLS, cinco gols). Ele foi expulso na derrota, por 3 a 0, fora de casa, para o Real Salt Lake, no sábado, 18 de maio, e terá que cumprir suspensão.

A forma atual do San Jose Earthquakes

Em trajetória de ascensão com três vitórias, dois empates e uma derrota, o San José Earthquakes está em busca de um lugar na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e seis derrotas) está na oitava posição, a primeira fora do pelotão de elite, que é fechado pelo Real Salt Lake, que tem dois pontos a mais.

Os resultados como visitante têm comprometido seu desempenho. Nesse quesito, o time da Califórnia é o pior da conferência. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois conseguiu somar somente dois (dois empates e três derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido 11.

Sua última vitória como visitante aconteceu há mais de nove meses. Foi contra o FC Dallas, ainda na temporada 2018. Marcou 3 a 1 no começo de agosto. No ano passado, ficou na última posição da conferência terminando a campanha 28 pontos distante da zona de classificação para os playoffs.

Prognóstico final para Toronto FC x San Jose Earthquakes

Por mais que o Toronto FC esteja atuando abaixo de seu potencial técnico, os desempenhos tímidos do San Jose Earthquakes na condição de visitante fazem com que o prognóstico no sucesso dos canadenses seja a melhor opção de palpite para o confronto que encerra neste domingo a programação de final de semana da temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico Toronto FC x San Jose Earthquakes:

Cotação de 1,57* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h57 de 23/5/2019