Toronto vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Toronto FC x Minnesota United

Nosso palpite: Toronto vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Toronto FC x Minnesota United

O Toronto FC faz nesta sexta-feira, 19 de abril, sua primeira partida após perder a invencibilidade na edição 2019 da MLS (Major League Soccer). Vai receber no BMO Field, em Toronto, no Canadá, pela programação da temporada regular, o Minnesota United. O encontro tem pontapé inicial agendado para 21h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Toronto FC

Campeões da versão 2017 da MLS, os canadenses, que emplacaram três vitórias consecutivas no início da edição 2019 superando Philadelphia Union (3 a 1, fora), New England Revolution (3 a 2, casa) e New York City (4 a 0, casa), haviam sinalizado ter perdido fôlego no empate, em casa, com o Chicago Fire, por 2 a 2.

A impressão acabou se confirmando no encontro com o Seattle Sounders. Na jornada anterior, no sábado, 13 de abril, acabou levando 3 a 2, na casa do rival. Segue, no entanto, invicto em seus domínios, onde faturou sete dos nove pontos possíveis.

Com dez pontos no total (três vitórias, um empate e uma derrota), ocupa a quarta colocação da Conferência Leste. Tem três pontos a menos que o DC United, líder, no entanto, fez duas partidas a menos que o time de Washington. A vantagem em relação ao Chicago Fire, oitavo colocado, que realizou um jogo a mais que os canadenses e é primeiro fora da zona de classificação para os playoffs, é de quatro pontos.

A única dúvida do técnico norte-americano Greg Vanney para o encontro desta sexta-feira é em relação ao zagueiro brasileiro Auro (três partidas na versão 2019 da MLS, sem gol). O atleta de 23 anos, lesionado, ficou fora das duas últimas partidas e deverá passar por nova avaliação que determinará se terá condições de atuar nesta sexta-feira.

A forma atual do Minnesota United

O Minnesota também teve um bom começo na temporada 2019 apesar de uma tabela que estabeleceu seus cinco primeiros confrontos como visitante. Ganhou os dois primeiros superando o Vancouver Whitecaps (3 a 2) e San Jose Earquakes (3 a 0).

Não conseguiu, todavia, manter o padrão de resultados. Nas rodadas seguintes, caiu diante de Los Angeles Galaxy (3 a 2) e New England Revolution (2 a 1) voltando a vencer somente no quinto encontro, no qual marcou 2 a 1 no New York Red Bulls.

A grande decepção nesse início de temporada aconteceu justamente em seu primeiro jogo como mandante. Diante do New York City, o Minnesota United não passou do empate, por 3 a 3. Mostrou excelência na pontaria. Mandou três bolas no alvo e todas elas pararam no fundo da rede. No entanto, foi dominado pelo rival na maior parte do tempo.

Os dez pontos que conquistou foram suficientes para colocá-lo na zona de classificação para os playoffs. É o sexto colocado da Conferência Oeste, com três pontos de vantagem na comparação com o Real Salt Lake, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Prognóstico final para Toronto FC x Minnesota United

Toronto FC e Minnesota United mostram vocação ofensiva. Os canadenses gostam de pressionar e ter o controle do jogo. Os norte-americanos preferem usar os contra-ataques e buscam a eficiência produzindo opções de finalizar com menor tempo de posse de bola. A maior qualidade técnica da equipe local faz com que o prognóstico nos donos da casa seja a melhor opção para o confronto desta sexta-feira pela temporada regular da MLS em sua edição 2019.

Prognóstico Toronto FC x Minnesota United:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h03 de 16/4/2019