Toronto vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Toronto FC x Chicago Fire

Nosso palpite: Toronto vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Toronto FC x Chicago Fire

Dono de aproveitamento de 100%, o Toronto FC recebe o Chicago Fire neste sábado, 6 de abril, em confronto pela sexta rodada da temporada regular da MLS (Major League Soccer), a principal liga profissional de futebol dos Estados Unidos. O encontro terá como cenário o BMO Field, em Toronto, no Canadá. O pontapé inicial foi agendado para 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Separados nas Conferências Oeste e Leste, com 12 equipes em cada uma delas, a competição tem em seu estágio inicial 34 rodadas. Os clubes se enfrentam em ida e volta dentro de seus grupos e em turno único contra rivais da chave adversária. Ao final desse estágio, os sete primeiros colocados vão avançar para disputar o título nos playoffs, o que os americanos chamam de pós-temporada.

O desempenho recente do Toronto

Como houve mudanças no calendário devido a jogos das equipes na Liga dos Campeões da Concacaf, que inclui as federações das Américas do Norte e Central, e também devido à primeira data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou em 2019 para jogos entre seleções, muitos times tiveram partidas adiadas. O Toronto, por exemplo, realizou três partidas, enquanto alguns rivais completaram cinco jogos.

Apesar disso, ocupa a terceira colocação da Conferência Leste somente um ponto abaixo do Columbus Crew (cinco jogos disputados) e DC United (quatro partidas). Isso porque venceu seus três compromissos. Marcou 3 a 1 no Philadelphia (fora) na estreia. Depois, em casa, bateu New England Revolution (3 a 2) e New York City (4 a 0) sinalizando estar recuperando o futebol que o levou ao título na temporada 2017 e pareceu ter ficado no esquecimento em 2018 quando sequer conseguiu alcançar os playoffs.

O meio-campista Jonhatan Osorio, de 21 anos, assumiu a liderança do ranking de assistências. Foram três nas três partidas que disputou. O meia espanhol Alejandro Pozuelo, que fez apenas um jogo e marcou dois gols mostrou ter capacidade de ser o responsável por desequilibrar as partidas.

A forma atual do Chicago Fire

O Chicago Fire já realizou quatro partidas e teve um começo bem mais discreto. Na estreia, até deu um susto no Los Angeles Galaxy saindo em vantagem na partida disputada na Califórnia. Não conseguiu, porém, manter a vantagem, e foi derrotado por 2 a 1.

No primeiro jogo em casa, a situação se inverteu. Saiu em desvantagem contra o Orlando City. Reagiu, mas não conseguiu a virada. Teve que se contentar com o empate por 1 a 1. O pior resultado aconteceu na sequência. Novamente em seus domínios, foi batido pelo Seattle Sounders por 4 a 2.

O time ganhou folga durante a data Fifa e soube aproveitar o período. Depois de duas semanas de treinamento, recebeu o New York Red Bulls e conseguiu sua primeira vitória marcando 1 a 0. Fez um jogo reativo em que deixou o controle da bola para os rivais (36% de posse contra 64%), mas soube o que fazer com a pelota tentando mais finalizações (11 a 7) e acertando mais o alvo (4 a 1). O gol, no entanto, nasceu da colaboração do adversário, que marcou contra.

Prognóstico final para Toronto FC x Chicago Fire

Há uma significativa diferença técnica entre as equipes em favor dos canadenses, que ainda contam com a vantagem de atuar em casa. Dessa maneira, o prognóstico na vitória do Toronto é a melhor opção para o encontro deste sábado pela sexta rodada da temporada regular da MLS em sua edição 2019.

Prognóstico Toronto FC x Chicago Fire:

Cotação de 1,55* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h42 de 5/4/2019