Stadio Olimpico Grande Torino

Serie A

26/02/2021

16:45

Torino
Sassuolo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/02/2021 16:43.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
3.40 3.30 2.20
Betfair
3.40 3.25 2.15
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/02/2021 16:43.

As informações e o palpite para Torino x Sassuolo

Adiado da décima sétima rodada do Campeonato Italiano devido a um surto de Covid-19 que atingiu o elenco da equipe de Turim, o encontro envolvendo Torino e Sassuolo será realizado nesta quarta-feira, 17 de março. O palco será o estádio Olímpico, em Turim. O início está marcado para 11h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Torino

O Torino teve oito atletas contaminados pelo vírus. O confronto com o Sassuolo foi adiado pela Série A. O clube forçou também o cancelamento da partida contra a Lazio, ficando com dois jogos atrasados. Esse último, no entanto, não teve o adiamento de comum acordo com a entidade. O clube não compareceu para atuar e recorreu à justiça esportiva para que o duelo fosse remarcado. Ganhou a disputa. Falta apenas que a liga estabeleça uma nova data para a partida.

Depois do surto, entretanto, o Torino sofreu duas derrotas na partida que realizou contra times que estão nos extremos da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Levou 4 a 2 do Crotone, lanterna da disputa, atuando na condição de visitante, e no domingo, 14 de março, em Turim, apanhou da Internazionale, líder, por 2 a 1.

Com 20 pontos (três vitórias, 11 empates e 11 derrotas), ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição da Série A. É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Está dois pontos abaixo do Cagliari, décimo sétimo colocado e primeiro time fora do Z3. Como mandante, apresenta a pior campanha do Campeonato Italiano e é o único time que ainda não venceu em seus domínios até agora na temporada. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou sete (sete empates e cinco derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 21.

Provável escalação do Torino

 

Torino na temporada atual


A forma atual do Sassuolo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sassuolo fez no sábado, 13 de março, um duelo valendo posição na tabela de classificação contra o Verona pela vigésima sétima rodada do Campeonato Italiano. Levou a melhor. Atuando em seu estádio, marcou 3 a 2. Esteve duas vezes em vantagem no marcador, cedeu o empate. Só na terceira conseguiu manter a frente. O gol que assegurou a vitória foi feito por Hamed Traore aos 36 minutos da etapa derradeira.

Chegou, dessa maneira, aos 39 pontos (dez vitórias, nove empates e sete derrotas). Deixou o Verona parado nos 38 subindo para oitava posição. Está 11 pontos abaixo da Roma, sexta colocada e última equipe na região que concede vagas para a disputa de torneios internacionais. Não é uma situação de fácil reversão, mesmo que tal bloco deva aumentar até o sétimo colocado, uma vez que Juventus e Atalanta são finalistas da Copa da Itália e integrantes do G4. Assim, a vaga do torneio na Europa League deve ser remanejada para Série A.

Dessa maneira, para chegar lá o Sassuolo teria que ganhar mais uma posição. A desvantagem na comparação com a Lazio, sétima colocada, é de sete pontos. Como visitante, o time apresenta desempenho melhor. É o sexto colocado no ranking desse quesito do Campeonato Italiano. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 21 (seis vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 22 gols e sofrido 21. Bourabia e Romagna, lesionados, devem ficar fora do jogo contra o Torino.

Provável escalação do Sassuolo

 

Sassuolo na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Torino x Sassuolo:

Contra um Torino que apresenta muitas dificuldades quando precisa atuar de maneira mais ofensiva em busca da vitória, o Sassuolo tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela décima sétima rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Torino x Sassuolo:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta