Stadio Olimpico Grande Torino

Serie A

03/05/2021

15:45

Torino
Parma Calcio 1913
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/05/2021 15:42.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/05/2021 15:42.

As informações e o palpite para Torino x Parma

Com a vitória sendo considerada obrigação, o Torino enfrenta o Parma nesta segunda-feira, 3 de maio. O confronto encerra a programação da trigésima quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Italiano. Terá como palco o estádio Olímpico, em Turim. O Início está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto ou sexto lugares ganha vaga direta na Europa League. O sétimo colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Torino

Encarando a ameaça de rebaixamento, o Torino tem pela frente um rival que também está nessa batalha, mas em estado terminal. Dessa maneira, um tropeço seria desastroso. Por isso, a pressão por uma vitória é gigantesca. Especialmente por ter a equipe sido batida na jornada anterior no confronto ante o Napoli. Em casa, levou 2 a 0.

O resultado, no entanto, estava dentro do que se poderia esperar em um confronto com um clube que lutar por posições no topo da tabela de classificação. A possibilidade de tentar atuar fechado na defesa e explorar os contra-ataques foi por terra rapidamente. Os napolitanos abriram o marcador aos 11 minutos da etapa inicial com Bakayoko e fizeram o segundo dois minutos depois através de Osimhen.

Com 31 pontos (seis vitórias, 13 empates e 13 derrotas), o Torino ainda conseguiu se manter fora da região da degola, mas por pouco. Iniciou a disputa da trigésima quarta jornada na décima sexta posição. No entanto, com a mesma pontuação de Cagliari (décimo sétimo colocado) e Benevento (décimo oitavo), primeiro na zona de rebaixamento. As posições foram definidas de acordo com os critérios de desempate.

Como mandante, seu desempenho é ligeiramente inferior. O Torino é o quarto pior no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 14 (duas vitórias, oito empates e seis derrotas). Assinalou 23 tentos e teve sua rede balançada em 28 ocasiões. O meia Rolando Mandragora (12 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, três gols), que foi expulso no final da partida contra o Napoli, suspenso, fica fora do jogo desta segunda-feira.

Provável escalação do Torino

 

Torino na temporada atual


A forma atual do Parma

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Parma não vence há seis rodadas. Foram cinco derrotas e um empate nesse período. Nesse bloco de fracassos, dois foram diante de rivais diretos na luta contra a degola. Apanhou do Cagliari, por 4 a 3, em confronto que vencia por 3 a 2 até quase o final e levou dois tentos nos acréscimos do segundo tempo, e no sábado, 24 de abril, também levou 4 a 3 do Crotone, praticamente rebaixado para Série B, que apenas retardou a confirmação matemática de sua queda com esse resultado.

A situação do Parma não é muito diferente. Com 20 pontos (três vitórias, 11 empates e 19 derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. A diferença de 11 pontos na comparação com o Cagliari, que começou a jornada 34 como o primeiro time fora da região da degola, é reversível apenas nas possibilidades matemáticas.

Na prática, o Parma apenas aguarda a confirmação de sua queda para a Segunda Divisão. Com 36 gols marcados, tem o pior ataque do Campeonato Italiano. A defesa, com 70 gols sofridos, é a segunda mais vazada da Série A.

Provável escalação do Parma

 

Parma na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Torino x Parma:

Diante de um Parma que não mostra ter capacidade de reação, o Torino tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela trigésima quarta rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Torino x Parma:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta