Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Torino x Milan

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Torino x Milan

Torino e Milan vão encerrara programação de jogos deste domingo, 28 de abril, do Campeonato Italiano. O encontro, que terá como cenário o estádio Olímpico, em Turim, faz parte da trigésima quarta rodada da Série A em sua edição 2018/2019. O pontapé inicial está marcado para 15h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 38 jornadas programadas, o Campeonato Italiano conduz seus primeiros quatro colocados para próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da versão 2019/2020 da Liga Europa. Os três piores entre os 20 participantes serão rebaixados para Série B. O Chievo já teve sua queda consolidada.

O desempenho recente do Torino

Com 53 pontos (13 vitórias, 14 empates e seis derrotas), o Torino iniciou a disputa da jornada na sétima posição, a primeira fora da zona de classificação para competições internacionais com dois pontos de desvantagem na comparação com a Roma, sexta colocada, que fechava o pelotão de elite e iria enfrentar, em casa, o Cagliari, no sábado, 27 de abril.

Embora defenda uma sequência invicta de cinco partidas (três empates e duas vitórias), o grande número de igualdades tem evitado que consiga se inserir no bloco. O Torino é o time com maior número de empates na temporada. Elas acontecem principalmente fora de casa.

Quando atua como mandante, o time até tenta ser mais ofensivo, mas não consegue se impor. Nesse desequilíbrio, sofreu cinco derrotas no estádio Olímpico, o que faz com que aparece em uma modesta nona colocação no ranking da Série A que leva em consideração somente os resultados que as equipes conseguem em seus domínios. Dos 48 pontos que o Torino disputou como coluna um, ganhou 29 (nove vitórias e dois empates).

Para o encontro deste domingo, o técnico Walter Mazzari não poderá contar com o meio-campista Daniele Baselli (30 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, quatro gols) e o atacante Simone Zaza (25 jogos, três gols), que estão suspensos. Também devem ficar de fora, mas por lesão, os defensores Lorenzo de Silvestri (27 jogos, um gol) e Koffi Djidji (17 jogos, sem gol); e o meia Iago Falque (23 jogos, quatro gols).

A forma atual do Milan

O Milan sofreu uma grande decepção na quarta-feira, 24 de abril. Em casa, foi derrotado pela Lazio, por 1 a 0, no jogo de volta das semifinais da Copa da Itália. Como em Roma não havia passado do empate sem gols, está fora da disputa.

Agora, tem dedicação exclusiva ao Campeonato Italiano e à sua perseguição à vaga para Liga dos Campeões. No entanto, isso acontece em seu pior momento na temporada. Nos últimos sete jogos, o rubro-negro venceu somente uma vez, empatou em duas oportunidades e sofreu quatro derrotas.

Na Série A, com 56 pontos (15 vitórias, 11 empates e sete derrotas), iniciou a jornada 34 na quarta posição, no limite da zona de classificação para Champions League. Como visitante, contudo, está fora do G4. É o sétimo colocado no ranking do Campeonato Italiano que leva em consideração somente os resultados que as equipes obtém longe de seus domínios. Dos 48 pontos que disputou nessa condição, ganhou 22 (cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas).

Devem ficar fora do duelo por motivo de lesão os defensores David Calabria (26 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, um gol) e Ivan Strinic (ainda sem atuações na temporada atual).

Prognóstico final para Torino x Milan

O Milan exibiu ao longo da temporada picos de atuação em nível mais alto que seu adversário deste domingo. O Torino, ao contrário, manteve um padrão mais estável de exibição. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro pela trigésima quarta rodada do Campeonato Italiano versão 2018/2019.

Prognóstico Torino x Milan:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h46 de 27/4/2019