Stadio Olimpico Grande Torino

Serie A

01/11/2020

11:00

Torino
Lazio
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/11/2020 10:57.

As informações e o palpite para Torino x Lazio

Uma Lazio esfacelada é a adversária do Torino neste domingo, 1 de novembro, em duelo que faz parte da programação da sexta rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2020/2021. O duelo será realizado no estádio Olímpico, em Turim. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Torino

Apesar de viver uma má fase que parece não ter fim, o Torino conseguiu na quarta-feira, 28 de outubro, dar um passo adiante na Copa da Itália versão 2020/2021. Fez sua estreia no torneio em casa contra o Lecce, da Segunda Divisão. Ainda não foi dessa vez que conseguiu quebrar o jejum de vitórias na temporada. Ficou no empate, por 1 a 1, no tempo regulamentar depois de ter saído em desvantagem. Contudo, ao menos na prorrogação se impôs. Marcou 2 a 0.

Na próxima etapa seu adversário será o Entella. Terá novamente a possibilidade de atuar como mandante. O encontro está pré-agendado para 25 de novembro. Porém, naturalmente, não é sua principal frente de batalha. O objetivo maior é tentar evitar da ameaça de rebaixamento no Campeonato Italiano, que vai ficando cada vez maior.

Com um ponto (um empate e três derrota), o clube, que tem um jogo a menos que a maioria dos rivais, ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Tem dois pontos a menos que o Bologna, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Milinkovic-Savic, suspenso, está fora do duelo deste domingo. Baselli e Cairo, aos cuidados do departamento médico, também não participam do encontro. Gojak, Izzo e Linetty ainda são dúvidas.

Provável escalação do Torino

 

Torino na temporada atual


A forma atual da Lazio

Camisa Schalke 04 Bundesliga

É imensa a lista de baixas da Lazio para o confrontos. Entre jogadores lesionados e em quarentena, estão fora do duelo Anderson, Armini, Cataldi, Escalante, Immobile, Alberto, Lazzari, Lucas Leiva, Luiz Felipe, Proto e Strakosha. Lulic e Radu ainda dependem de nova avaliação que vai determinar se ficarão à disposição.

De quebra, o time ainda teve um duelo intenso na quarta-feira, 28 de outubro, com o Brugge, na Bélgica, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Mesmo com muitas restrições para escalação, a Lazio colheu um resultado que pode ser considerado bom. Empatou por 1 a 1. Especialmente por ter marcado 3 a 1 no Borussia Dortmund em seu jogo de estreia.

No Campeonato Italiano, com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), iniciou sua participação na sexta rodada ocupando a décima segunda posição na tabela de classificação, quando já considerados os critérios de desempate. Como visitante, disputou duas partidas. Ganhou uma e perdeu outra.

Provável escalação da Lazio

 

Lazio na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Torino x Lazio:

O encontro apresenta uma janela de oportunidade para o Torino. Enfrentar uma Lazio desgastada e muito desfalcada. É também uma chance para um prognóstico de risco no sucesso dos donos da casa como palpite em busca de lucro maior.

Prognóstico e palpite final para Torino x Lazio:


Promoções

Dicas de aposta