Stadio Olimpico Grande Torino

Serie A

14/03/2021

11:00

Torino
Inter
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 10:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 10:56.

As informações e o palpite para Torino x Internazionale

Com o pé cravado no acelerador, a Internazionale tem o Torino, afundado na zona de rebaixamento, em sua caminhada na tentativa de colocar o ponto final na hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano. O confronto deste domingo, 14 de março, faz parte da programação da vigésima sétima rodada da versão 2020/2021 da Série A. Terá como palco o estádio Olímpico, em Turim. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Torino

Depois de ficar duas rodadas sem jogar devido a um surto de Covid-19 que atingiu oito jogadores de seu elenco, o Torino voltou a campo no domingo, 7 de março. Porém, viu o Crotone, lanterna do Campeonato Italiano, encerrar sua sequência invicta que atingiu sete partidas. Foram seis empates e uma vitória antes de sofrer o 4 a 2 no estádio do rival.

Os dois times mostraram disposição na busca da vitória. Foram 36 finalizações na partida, sendo 19 dos donos da casa. O Crotone acertou o alvo dez vezes. O Torino teve seis arremates precisos. Porém, não foi suficiente. Ficou parado nos 20 pontos (três vitórias, 11 empates e dez derrotas), o que o deixou na décima oitava – antepenúltima – posição da tabela de classificação da Série A.

Iniciou a disputa da vigésima sétima rodada com dois jogos atrasados e dois pontos de desvantagem na comparação com o Cagliari, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Como mandante, o entanto, apresenta uma campanha desastrosa. Não apenas é o pior time no ranking dos donos da casa do Campeonato Italiano como é o único clube que ainda não ganhou em seu estádio na Série A. Dos 33 pontos que disputou no estádio Olímpico conquistou sete (sete empates e quatro derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 19.

Rincon, suspenso, não pode atuar neste domingo. N´Koulou, Singo e Belotti ainda dependem da melhoria do condicionamento físico para que voltem a ser relacionados. Deverão passar por nova avaliação que determinará se poderão ficar à disposição para o jogo contra a Internazionale.

Provável escalação do Torino

 

Torino na temporada atual


A forma atual da Internazionale

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Nas últimas sete partidas em que a Internazionale entrou em campo para cumprir seus compromissos pelo Campeonato Italiano, o resultado foi o mesmo. O time deixou o campo celebrando a conquista de mais três pontos. Vitória por vitória, vai ficando cada vez mais perto de encerrar a hegemonia da Juventus, vencedora das últimas nove edições da Série A.

Alcançou 62 pontos (19 vitórias, cinco empates e duas derrotas). São seis a mais do que o Milan, segundo colocado. A margem na comparação com a Juventus, que iniciou a disputa com o status de maior favorita ao título, é de dez pontos. A Velha Senhora tem um jogo a mais para realizar. Embora ainda restem jogos em número suficiente para que a situação seja revertida, a Inter tem mostrado uma solidez que vem tornando essa possibilidade cada vez menor.

Como visitante, entretanto, apresenta desempenho inferior. É a segunda colocada no ranking desse quesito do Campeonato Italiano. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 28 (oito vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo feito 27 gols e sofrido 11. O Milan, no mesmo número de partidas fora de seus domínios ganhou seis pontos a mais. Arturo Vidal, recuperando-se de lesão no joelho, é a única baixa esperada para a partida deste domingo.

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Torino x Internazionale:

Contra um Torino que tem mostrado muito pouca qualidade em seus jogos, a Internazionale tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima sétima rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Torino x Internazionale:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta