Torino vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Torino x Genoa

Nosso palpite: Torino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Torino x Genoa

Torino e Genoa abrem nesta quinta-feira, 9 de janeiro, a programação das oitavas de final da edição 2019/2020 da Copa da Itália, que será retomada apenas na próxima semana. O encontro terá como sede o estádio Olímpico, em Turim. O pontapé inicial está marcado para 17h15 (horário de Brasília).

A competição é disputada em partidas eliminatórias. Em caso de empate, o regulamento estabelece a realização de prorrogação de 30 minutos. Se o placar continuar em igualdade, a definição através de cobranças de pênaltis é o último recurso estabelecido para definição de quem segue na luta pelo troféu.

O desempenho recente do Torino

Foi capaz de deixar empolgados os torcedores o início de 2020 do Torino. Depois do recesso para as festas de Natal e Ano Novo, a equipe de Turim derrotou a Roma, na Cidade Eterna, por 2 a 0, no domingo, 5 de janeiro, em confronto pela décima oitava jornada do Campeonato Italiano, a penúltima do primeiro turno da versão 2019/2020 da Série A.

Conseguiu, dessa maneira, alcançar os 24 pontos (sete vitórias, três empates e oito derrotas) subindo para nona posição da tabela de classificação. Com a derrota do Cagliari, por 2 a 1, fora de casa, para Udinese, reduziu para cinco pontos a desvantagem para o clube, sexto colocado e último na região que rende vaga para torneios internacionais.

O duelo desta quinta-feira será sua estreia na Copa da Itália, uma vez que seu ranking permite o privilégio de começar já no estágio de oitavas de final. Como mandante, o time apresenta o décimo segundo melhor desempenho da Série A. Dos 27 pontos que disputou no estádio Olímpico colheu 11 (três vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 12.

Provável escalação do Torino

Torino na temporada atual

A forma atual do Genoa

O Genoa também começou o ano renovando as esperanças de seus torcedores. Promovendo a estreia de Nicola Davide, seu terceiro treinador na temporada, superou o Sassuolo, em Genova, por 2 a 1, no domingo, 5 de janeiro. O gol da vitória foi tardio. Pandeve colocou a bola na rede aos 41 minutos da etapa derradeira.

Conseguiu, dessa maneira, deixar a lanterna do Campeonato Italiano, mas não a zona de rebaixamento. Com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e dez derrotas). É o décimo nono – penúltimo – colocado.

Com visitante, no entanto, segue apresentando a pior campanha da Série A. É o único time que não venceu uma partida sequer fora de seus domínios. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois ganhou quatro (quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 24.

Na Copa da Itália, começou a trabalhar mais cedo. Fez sua estreia na segunda fase. Em casa, goleou o Imolese por 4 a 1. Depois, novamente em Genova, superou o Ascoli marcando 3 a 2.

Provável escalação do Genoa

Genoa na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Torino x Genoa

Ainda que o Genoa tenha potencial maior para crescimento diante de uma primeira metade de temporada desastrosa, o Torino, dono de um padrão de jogo definido há mais tempo, tem o prognóstico em seu sucesso a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pelas oitavas de final da versão 2019/2020 da Copa da Itália.

Prognóstico e palpite final para Torino x Genoa:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h44 de 6/1/2020