Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Tondela x Portimonense

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Tondela x Portimonense

Considerados rivais na luta contra o rebaixamento, Tondela e Portimonense têm seus caminhos cruzados nesta segunda-feira, 19 de agosto, no confronto que fecha a segunda rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Português. O encontro terá como cenário o estádio João Cardoso, em Tondela. O pontapé inicial está marcado para 16h15 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes, a divisão de elite do futebol português tem 34 jornadas programadas em sua temporada. Ao final da disputa, só campeão tem vaga garantida na Champions League. O vice precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece em relação às vagas para Europa League. O terceiro colocado vai direto para o estágio de chaves e o quarto tem que disputar a seletiva. Nesta edição há mudança em relação ao rebaixamento. Em vez de três clubes, somente os dois últimos serão relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Tondela

Será a primeira partida em casa do Tondela na temporada. O primeiro jogo oficial do clube foi pela Copa da Liga de Portugal. Diante do Penafiel, da Segunda Divisão, o confronto foi sua estreia e despedida da competição. Levou 1 a 0.

Na Primeira Liga, o começou foi dentro dos objetivos traçados. Também contra um time que está em todas as listas dos candidatos a passar toda a temporada brigando para escapar da queda para Segunda Divisão, ficou no 0 a 0 com o Vitória de Setúbal.

O medo da degola pautou a postura dos dois times, que tiveram como prioridade evitar a derrota. Buscar a vitória foi considerado um luxo. Assim, tanto Vitória de Setúbal quanto Tondela criaram apenas sete oportunidades de finalização – cada – ao longo do confronto.

Os donos da casa até apresentaram bom aproveitamento dentro da baixa produção mandando quatro no alvo e fazendo o goleiro Ramos trabalhar. Os visitantes nem isso. Só acertaram dois de seus chutes.

A forma atual do Portimonense

O Portimonense teve um início bem melhor na Copa da Liga. Contou com a possibilidade de atuar em seus domínios e marcou 2 a 0 na Academica assegurando o direito de disputar o próximo estágio do torneio.

No entanto, na primeira jornada do Campeonato Português, não passou do 0 a 0 contra o Belenenses. Porém, adotou uma postura bem mais corajosa. Procurou a vitória criando 16 oportunidades de finalização. Cinco delas foram na direção da meta defendida por Koffi, que fez as interceptações.

Sua defesa não teve tanto trabalho, uma vez que o rival se mostrou satisfeito com a igualdade. O time de Lisboa manteve a postura defensiva do começo ao fim buscando eventualmente os contra-ataques. Foram oito as chances de tentar o gol, mas só duas incomodaram o goleiro Ferreira.

Prognóstico e palpite final para Tondela x Portimonense

Atuando fora de seus domínios o Portimonense deve dar um passo atrás em sua estratégia e adotar uma postura mais conservadora. O Tondela, mesmo em casa, dificilmente modificará sua tática reativa. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo a melhor opção de palpite para o confronto que fecha nesta segunda-feira a segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Português.

Prognóstico e palpite final para Tondela x Portimonense:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h22 de 15/8/2019