Mineiro

13/03/2021

16:00

Tombense FC
Uniao Recreativa dos Trabalhadores
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 15:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 15:55.

As informações e o palpite para Tombense x URT

Ainda em busca da primeira vitória na temporada 2021, o Tombense, vice-campeão da edição passada do Campeonato Mineiro, recebe a URT (União Recreativa dos Trabalhadores) neste sábado, 13 de março, cumprindo o estabelecido pela programação da quarta rodada da fase de classificação do estadual. O encontro terá como sede o estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em Tombos. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Minas Gerais conta com 12 participantes e manteve o mesmo formato da temporada anterior. No primeiro estágio, os clubes vão disputar um turno único. Ao final das 11 rodadas, os quatro primeiros colocados avançam para a disputa do título. Quem terminar entre a quinta e oitava posições ganha o direito de participar do Troféu Inconfidência, um torneio de consolação. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Tombense

O encontro deverá marcar o retorno do técnico Bruno Pivetti ao comando do Tombense. Ele foi substituído pelo auxiliar Julian Tobar na partida contra o Coimbra, em Belo Horizonte, no domingo, 7 de março, pela terceira rodada, devido ao falecimento de seu pai. O encontro ficou no empate sem gols. Foi a primeira partida em que a equipe passou em branco na temporada 2021.

No duelo anterior, teve a chance de reencontrar o Atlético, para quem perdeu a disputa do título na temporada 2020. Foi seu primeiro jogo como mandante. Acabou batido por 2 a 1, de virada. Marcou com Caique Calito, aos 11 minutos da etapa inicial. Mas ainda no primeiro tempo sofreu o tento da igualdade, feito por Marrony aos 31 minutos. No segundo tempo, o Galo voltou a colocar a bola na rede com Gabriel, aos 13 minutos.

Na estreia do Campeonato Mineiro 2021, o Tombense também saiu na frente e não conseguiu manter a vantagem contra a Caldense. O jogo em Poços de Caldas ficou no 1 a 1. Os dois gols aconteceram na no final da partida. Keké marcou para a equipe de Tombos aos 36 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, os donos da casa fizeram com Bruno Oliveira. Com dois pontos, o Tombense iniciou a disputa da quarta rodada ocupando a oitava posição da tabela de classificação do estadual, quando já considerados os critérios de desempate. Último posto que dá direito a participar do Troféu Inconfidência.

Provável escalação do Tombense

 

Tombense na temporada atual


A forma atual da URT

A União Recreativa dos Trabalhadores também teve um problema de última hora em seu jogo da terceira rodada. Com a mudança do status de sua região de vermelho para roxo no gráfico de acompanhamento da situação da pandemia do Covid-19 em Minas Gerais, houve o aumento das medidas de restrição a realização de eventos em Patos de Minas.

Isso forçou a transferência de sua partida contra o Cruzeiro para Sete Lagoas. A Raposa, que até então não havia vencido no Campeonato Mineiro 2021, acabou marcando 2 a 0 na URT. Gols de Manoel, aos nove minutos da fase final, e Marcinho, aos 49 minutos. O time, na estreia, já enfrentara o outro gigante do estádio. Em Belo Horizonte, apanhou do Atlético por 3 a 0.

Conseguiu aliviar a situação com a vitória, dessa vez em Pato de Minas, quando a cidade ainda podia receber jogos, sobre o Uberlândia por 1 a 0. Gol de João Diogo, em cobrança de pênalti, aos 11 minutos. Os três pontos foram suficientes para que ocupasse no início da quarta rodada a sétima posição da tabela de classificação do estadual.

Provável escalação da URT

 

URT na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tombense x URT:

Com potencial para apresentar resultados melhores, o Tombense tem o prognóstico em seu sucesso contra a URT o palpite indicado para o confronto deste sábado pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Tombense x URT:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta