Em uma partida na qual até a vitória é pouco, Tombense e Mirassol apostam suas últimas fichas na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 25 de novembro. Contando com o estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em Tombos, como ponto de encontro, realizam o duelo pela trigésima oitava rodada da Segunda Divisão do Brasileirão. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília), assim como todos os demais nove jogos da última jornada da edição 2023 do torneio.

Palpite Tombense x Mirassol do SDA

Tombense vence a partida

Qualquer resultado que não seja a vitória mandará o Tombense para a Série C. Porém, mesmo ganhando não terá sua permanência na Segundona garantida. Ainda terá que torcer por tropeços de rivais. O Mirassol briga na parte de cima da tabela de classificação. Precisa colocar três pontos na conta para manter vivo o sonho do acesso para Série A. Entretanto, só isso é pouco. Também que torcer por outros resultados para chegar ao G4. O palpite na vitória do Tombense é a indicação no mercado resultado final para o jogo deste sábado pela trigésima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em sua versão 2023.

Acima de 2.5 gols na partida

Em uma partida em que empatar ou perder não faz qualquer diferença e até mesmo a vitória pode ser insuficiente, não resta alternativa para Tombense ou Mirassol a não ser adotar estratégias agressivas em busca de fazer a parte que lhes cabe. Colocar os três pontos na conta. Usando o mercado gols acima/abaixo para o palpite extra no jogo pela jornada de número 38 da Segunda Divisão do Brasileirão 2023, a indicação é de que a partida terá ao menos três tentos assinalados.

Últimas notícias e estatísticas do Tombense

O Tombense chegou a deixar a zona de rebaixamento. Fez isso ao estabelecer uma sequência de cinco jogos sem perder. A trajetória de ascensão começou com dois empates e foi impulsionada com três vitórias. Entretanto, acabou o combustível. Nas duas últimas jornadas, o time de Tombos não foi capaz de colocar um ponto sequer na conta. A série invicta foi quebrada no fundamental encontro com a Ponte Preta. Adversária direta na luta contra a degola.

Mesmo contando com a possibilidade de atuar no Almeidão, levou 1 a 0 da Macaca naquilo que se convencionou chamar de ‘jogo de seis pontos’. No domingo, 19 de novembro, dessa vez tendo o estádio Rei Pelé como palco, caiu ante o CRB, apenas cumprindo tabela, por 2 a 0. No encontro, praticamente inexistiu ofensivamente. Acertou somente uma finalização ao longo da partida.

Com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 18 derrotas), está na décima sétima posição da Segunda Divisão do Brasileirão, quando considerados os critérios de desempate. É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Para deixar a região da degola precisa, obrigatoriamente, ganhar seu jogo. Além disso, terá que contar com o tropeço seja da Ponte Preta ou do Sampaio Corrêa. Ambos tem 39 pontos e oito vitórias. Assim, um empate basta para que o Tombense possa deixar o Z4. A Macaca, em casa, enfrenta o CRB. O Sampaio Corrêa, fora, enfrenta o Sport.

Tombense (resultados dos últimos confrontos)

Últimas notícias e estatísticas do Mirassol

O Mirassol pontou em oito de duas últimas nove partidas. Foram seis vitórias e dois empates que lhe deram esperanças de acesso para a Série A. Só não está em situação melhor por ter perdido para um Ceará apenas cumprindo tabela. Porém, Logo depois do 2 a 0 sofrido ante o Vozão, em Fortaleza, deu uma demonstração de força. Aplicou goleada de 4 a 1 no Atlético-GO no sábado, 18 de novembro.

Foi sua última partida em casa. Além de manter a possibilidade de lutar até a jornada final, mostrou qualidade na criação e finalização diante de um adversário que tem como maior qualidade seu sistema defensivo. Atingiu a marca de 60 pontos (17 vitórias, nove empates e 11 derrotas). Suficiente para ocupar, quando considerados os critérios de desempate, a sétima posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para alcançar uma inédita classificação para a Série A, precisa conquistar três posições na última jornada. Para tanto, tem, obrigatoriamente, que vence o Tombense. Além disso, terá que contar com três tropeços de quatro rivais. Pode superar a Juventude (62 pontos), Vila Nova-GO (61), Atlético-GO (61) e Novorizontino (60 pontos e vantagem no número de vitórias). Como visitante, tem a sexta melhor campanha da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 54 pontos que disputou como coluna dois, conquistou 22 (seis vitórias, quatro empates e oito derrotas). Fez 17 gols e sofreu 19.

Mirassol (resultados dos últimos confrontos)

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Tombense x Mirassol

Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:

Onde assistir? A transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro

  • TV Aberta: TV Bandeirantes.
  • TV por assinatura: SporTV e Premier FC.
  • Internet/streaming: GloboPlay.

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Escalações para Tombense x Mirassol

Palpites do Futebol Brasileiro

Promoções e ofertas das Casas de Apostas

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros