Copa Sudamericana Grp. G

05/05/2021

21:30

Tolima
Emelec
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 21:27.
Casa de aposta 1 X 2
bwin
2.25 3.10 3.00
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 21:27.

As informações e o palpite para Tolima x Emelec

Defendendo a liderança da chave G e o aproveitamento de 100%, o Emelec, do Equador, encara o Tolima, da Colômbia, nesta sexta-feira, 7 de maio. Inicialmente a partida estava agendada para quinta-feira, 5 de maio, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, porém foi adiado e sofreu mudança de local devido aos protestos populares realizados no país contra a reforma tributária promovida pelo governo. Agora, o palco do confronto será o estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru. O início está previsto para 21h (horário de Brasília). A chave tem ainda o Red Bull Bragantino e o Talleres, da Argentina.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Tolima

O Tolima começou sua caminhada na Copa Sul-Americana em Bragança Paulista. Levou 2 a 1 do Bragantino sem ter indicado condições de competir. Logo aos dez minutos da primeira etapa, foi vítima de fogo amigo. Castrillon marcou contra colocando os donos da casa em vantagem. Aos 45 minutos, Ytalo aumento a frente. Os colombianos só conseguiram diminuir o marcador aos 49 minutos da etapa final. Tento assinalado por Mosquera em cobrança de pênalti em sua única finalização certa em todo o confronto.

No segundo jogo na disputa, a primeira em casa, não passou do 1 a 1 contra o Talleres. Os argentinos saíram na frente com gol de Tenaglia aos 43 minutos da primeira etapa. Dessa vez, todavia, o time conseguiu uma produção ofensiva bem melhor. Foram 15 arremates ao longo do duelo. Seis deles na direção certa. Aos 11 minutos do segundo tempo, Campaz colocou a bola na rede.

Com seu jogo de volta das quartas de final do Torneio Abertura, a primeira parte do Colombiano, contra o Deportivo Cali, adiado para 8 de maio, o Tolima teve a chance de contar com a semana livre de preparação para encarar o Emelec. O time, no entanto, está praticamente garantido nas semifinais da Primeira A, a divisão de elite do país. Marcou 3 a 0 no jogo de ida.

Provável escalação do Tolima

 

Tolima na temporada atual


A forma atual do Emelec

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Emelec teve na semana passada essa vantagem antes do jogo em que enfrentou o Red Bull Bragantino e aplicou 3 a 0 na equipe brasileira. O Campeonato Equatoriano foi suspenso devido às medidas de combate à pandemia do Covid-19 tomadas pelo governo local. Porém, o torneio foi retomado no último final de semana.

Dessa maneira, a equipe precisou entrar em campo para enfrentar o Orense, fora de seus domínios, cumprindo a tabela da décima jornada da versão 2021 da primeira fase da Liga Pro, a Primeira Divisão do Campeonato Equatoriano. Marcou 3 a 2 conservando a liderança do torneio. Tem 23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrota). Apresenta vantagem de dois pontos em consideração ao Barcelona, segundo colocado.

De quebra, ampliou sua sequência invicta para oito jogos. Foram sete vitórias e um empate. Nessa série também está a vitória de virada, por 2 a 1, contra o Talleres, em Córdoba, na jornada de abertura da Copa Sul-Americana. Com seis pontos, o time assumiu a liderança isolada de sua chave. O duelo desta quinta-feira acontece logo antes do embate com o Barcelona, que vale a ponta do Campeonato Equatoriano. O duelo está marcado para sábado, 8 de maio, em Guiaquill.

Provável escalação do Emelec

 

Emelec na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tolima x Emelec:

Contra um Emelec que provavelmente esteja mais preocupado com o duelo que terá pela liderança do Campeonato Equatoriano, o Tolima tem o prognóstico na igualdade o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Tolima x Emelec:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta