Togo vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Togo x Comores

Nosso palpite: Togo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Togo x Comores

Como parte da programação da jornada inaugural do grupo G da segunda fase das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas, a seleções de Togo e Comores têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 14 de novembro. O duelo terá como sede o estádio de Kégué, em Lomé, no Togo. O início está agendado para 13h (horário de Brasília). A chave tem ainda Egito e Quênia.

As equipes tiveram um duelo eliminatório recente. Valeu pela fase prévia da seletiva para Copa do Mundo do Catar de 2022. Os togoleses levaram a melhor. Empataram o primeiro jogo, na casa de Comores, por 1 a 1, e, na partida de volta, fizeram valer o mando de campo marcando 2 a 0. Seguem, assim, sonhando com uma classificação inédita para um Mundial.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes fora, divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente de Togo

Os togoleses não tiveram sucesso em sua mais recente tentativa de alcançar a fase final da Copa das Nações Africanas. Nas eliminatórias da versão 2019 do torneio ficaram na quarta – última – colocação do grupo D. Somaram cinco pontos (uma vitória, dois empates e três derrotas) ficando atrás de Argélia (11 pontos), Benin (dez pontos) e Gâmbia (seis pontos).

Conseguiram, no entanto, avançar na disputa do Campeonato das Nações Africanas edição 2023, um torneio similar no formato, mas que apresenta uma diferença significativa no regulamento. Como as seleções não podem chamar atletas que atuam no exterior, a correlação de forças é muito diferente.

Assim, Togo deixou nas duas fases prévias que precisou disputar as equipes de Benin e Nigéria. Contra os primeiros, ficou no 0 a 0 no jogo de ida e fez 1 a 0 na segunda partida. Contra os nigerianos, marcou 4 a 1, em casa, e depois administrou o resultado perdendo por 2 a 0 no segundo encontro.

A forma atual de Comores

Comores melhorou seu status continental em relação à posição que ocupava no ranking há dois anos. Na edição 2019 da Copa das Nações Africanas, teve que passar pelo estágio prévio. Dessa vez, começará a disputa diretamente na fase de grupos.

Fruto da participação anterior, em que conseguiu superar as Ilhas Maurício e terminar a segunda fase das eliminatórias na terceira posição do grupo B. Acumulou cinco pontos (uma vitória, dois empates e três derrotas). Ficou atrás de Marrocos e Camarões, que chegaram aos 11 pontos.

Além de não ter conseguido avançar nas eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022, Comores caiu também na fase preliminar do Campeonato das Nações Africanas. Foi eliminado pela Namíbia. Perdeu o jogo em casa por 2 a 0 e não passou do 0 a 0 na partida no estádio do rival.

Prognóstico e palpite final para Togo x Comores

Togo tem ligeira superioridade na comparação com Comores, que fica um pouco maior considerando-se o fator campo. Assim, o prognóstico em seu sucesso é o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela jornada inaugural da segunda fase das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Togo x Comores:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h58 de 13/11/2019