Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para TNS x Feronikeli

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para TNS x Feronikeli

Sobrevivente da fase preliminar, o Feronikeli, de Kosovo, tenta manter suas esperanças de alcançar um lugar no estágio de grupos da versão 2019/2020 da Liga dos Campeões ao abrir nesta terça-feira, 9 de julho, o duelo pelas oitavas de final das eliminatórias contra o TNS, do País de Gales. O encontro terá como cenário o estádio Park Hall, em Oswestry, Gales. O pontapé inicial foi marcado para 15h (horário de Brasília). A partida de volta, em solo kosovar, foi agendada para 16 de julho.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

As eliminatórias da Champions League têm quatro estágios. O primeiro, chamado de fase preliminar, foi concluído. Disputado por somente quatro equipes teve como vencedor o KF Feronikeli, de Kosovo. Nessa segunda fase, as oitavas de final, 32 clubes brigam pela sobrevivência em confrontos de ida e volta. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os 16 que resistirem passam para as quartas de final, que já contam com oito clubes classificados. Os 24 times, farão mais uma vez um estágio de mata-mata, que cortará metade deles. Por fim, o chamado playoff tirará mais seis da batalha e indicará os seis que se juntarão aos pré-classificados, que são:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

O desempenho recente do TNS

The New Saints tem a hegemonia do futebol galês. Conquistou as últimas oito edições da Welsh Premier League, Primeira Divisão do Campeonato Galês. O direito de participar das eliminatórias da versão 2019/2020 da Liga dos Campeões foi o bônus pela conquista mais recente.

O troféu da edição 2019=8/2019 do torneio nacional foi obtido com ‘de virada’. Na primeira fase, a de classificação, o TNS terminou na segunda posição. Acumulou 46 pontos (14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas), um a menos que o Barry.

No entanto, nos playoffs do Campeonato Galês, que reúnem os seis melhores ao final da etapa de classificação, reverteu a situação e completou sua participação com 74 pontos (23 vitórias, cinco empate e quatro derrotas). Abriu 12 pontos de vantagem em relação ao Connah´s Q, que também deixou o Barry para trás e ficou com o vice-campeonato.

Na condição de mandante, o TNS acumulou 39 pontos (12 vitórias, três empates e uma derrota). Como visitante, ganhou 35 (11 vitórias, dois empates e três derrotas). Na preparação para a estreia nas eliminatórias da Liga dos Campeões, fez somente um amistoso. Encarou o Barry e enfiou uma goleada de 6 a 1 em 18 de junho.

A forma atual do Feronikeli

O KF Feronikeli já precisou fazer duas partidas de vida ou morte na etapa preliminar da Liga dos Campeões da Europa. Venceu o quadrangular em que Kosovo foi o escolhido como país sede. No primeiro encontro, marcou 1 a 0 no Lincoln, de Gibraltar. No segundo, fez 2 a 1 no Santa Coloma de Andorra.

A decisão teve aspectos épicos. O time kosovar ficou em desvantagem numérica aos quatro minutos da etapa final quando o meio-campista Yilli Hoxha foi expulso. Três minutos depois, sofreu o gol (Sosa assinalou). Mesmo com dez atletas, alcançou o empate aos 13 minutos (Zeka) e chegou à virada aos 42 minutos (Rexha).

O time está invicto há 11 partidas. A sequência foi iniciada no final da temporada 2018/2020, para dez confrontos. A equipe não perde desde 13 de abril, quando levou 2 a 1 do Ferizaj no campeonato nacional. Essa arrancada final rendeu tanto o título da Superliga de Kosovo quanto da Copa de Kosovo.

A decisão da Copa de Kosovo foi contra o Trepca 89, que acabou goleado por 5 a 1. Na Superliga, o time chegou ao título com 80 pontos (25 vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo assinalado 64 gols e sofrido 14. Foram cinco a mais que o Prishtina, vice-campeão. Iniciada na temporada 2013/2014, a competição teve o KF Feronikeli como campeão em três oportunidades.

Prognóstico e palpite final para TNS x Feronikeli

Embora apresente larga vantagem técnica na comparação com os rivais locais, o TNS não tem se aproveitado dessa hegemonia para reduzir os degraus que o separam dos times de maior porte do continente. O Feronikeli avançou sem mostrar grande capacidade técnica. A falta de confiança inspirada pelas equipes faz com que o prognóstico na igualdade seja boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela rodada de ida das oitavas de final das eliminatórias para Liga dos Campeões temporada 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para TNS x Feronikeli:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h56 de 8/7/2019