Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para Tirana x Estrela Vermelha

O Estrela Vermelha, da Sérvia, da nesta terça-feira, 25 de agosto, seu segundo passo na tentativa de alcançar um lugar na fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League. Vai enfrentar no estádio Air Albania, em Tirana, o Tirana, da Albânia. A partida faz parte da programação das quartas de final da fase de eliminatórias da Liga dos Campeões. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

No estágio atual, 24 times lutam para dar um passo adiante. Assim como aconteceu na etapa anterior, a de oitavas de final, os confrontos são definidos em jogo único, uma novidade no regulamento em relação ao ano passado visando encurtar a disputa.  Assim, prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis são os recursos para indicar o sobrevivente em caso de igualdade no período regulamentar.

O desempenho recente do Tirana

O Tirana iniciou sua participação na disputa fora de seus domínios e tirou da briga o Dínamo Tbilisi, da Geórgia. Na quarta-feira, 19 de agosto, marcou 2 a 0. Abriu o marcador nos acréscimos da etapa inicial através de Torassa. Completou o serviço aos 41 minutos da fase derradeira com Ismajlgeci.

Mostrou um estilo de jogo descompromissado com a posse de bola. Deixou o rival ter o controle da pelota pela maior parte do tempo (65%), montou um bloqueio defensivo e aguardou as oportunidades de contra-atacar. Fez isso com eficiências. Nas oito chances que criou de finalização, acertou o alvo em seis.

O jogo foi o primeiro logo após ter perdido a final da Copa da Albânia 2019/2020 para o Teuta. Viu o rival ficar com o troféu ao marcar 2 a 0 em 2 de agosto. No campeonato nacional, encerrado nos últimos dias de julho, faturou o título. Acumulou 70 pontos (21 vitórias, sete empates e oito derrotas). Foram quatro a mais que o Kukesi, segundo colocado.

Provável escalação do Tirana

 

Tirana na temporada atual


A forma atual do Estrela Vermelha

Diante do frágil Europa, de Gibraltar, o Estrela Vermelha não encontrou qualquer problema para confirmar seu favoritismo nas oitavas de final das eliminatórias da Champions League 2020/2021. Goleou por 5 a 0 em 18 de agosto. Até demorou um pouco para abrir o marcador. El Fardou colocou a bola na rede aos 35 minutos da primeira etapa. Mas, ampliou rapidamente a vantagem. Dez minutos depois, o mesmo jogador fez o segundo tento. Ma segunda etapa, ele voltou a marcar aos sete minutos. Ivanic, aos 33 minutos e 42 minutos, completou a goleada.

Na sexta-feira, 21 de agosto, atuando como visitante em confronto pela quinta rodada da Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato da Sérvia, em sua temporada 2020/2021, foi mais econômico. Porém, bateu o Proleter por 1 a 0. Manteve, dessa maneira, o aproveitamento de 100%. Com 15 pontos, tem frente de dois sobre o Cukaricki, vice-líder.

O embate com o segundo colocado está marcado para 12 de setembro, depois da primeira paralisação do calendário europeu para realização de jogos entre seleções. Antes, ainda terá compromisso no próximo final de semana com o Backa Topola.

Provável escalação do Estrela Vermelha

 

Estrela Vermelha na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tirana x Estrela Vermelha:

Dono de grande superioridade técnica, o Estrela Vermelha tem o prognóstico em seu sucesso contra o Tirana como palpite indicado para o encontro desta terça-feira pelas quartas de final das eliminatórias para versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Tirana x Estrela Vermelha:


Promoções

Dicas de aposta