Copa Libertadores Grp. B

01/10/2020

21:00

Tigre
Guarani
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/10/2020 20:58.

As informações e o palpite para Tigre x Guarani

Já eliminado, o Tigre, da Argentina, cumpre tabela nesta quinta-feira, 1 de outubro, contra o Guarani, do Paraguai, em confronto que faz parte da programação da quinta rodada do grupo B da edição 2020 da Copa Libertadores da América. A penúltima jornada do estágio atual do torneio. O encontro terá como sede o estádio Estádio José Dellagiovanna, o Monumental Victoria, em Buenos Aires. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h (horário de Brasília). A chave tem ainda Palmeiras e Bolívar.

A competição está em sua segunda fase, a de grupos. Nela, 32 clubes foram divididos em oito chaves. Vão jogar em ida e volta. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros avançam para as oitavas de final. A partir daí, no sistema de mata-mata, vão até a final, que será realizada em jogo único. O terceiro colocado de cada grupo ganha uma segunda chance. Será remanejado para Copa Sul-Americana. Entra na segunda etapa do torneio.

O desempenho recente do Tigre

O Tigre até tentou rugir no encontro diante do Guarani, em Assunção, que marcou seu retorno aos gramados depois de mais de seis meses em quarentena. Marcou primeiro, mas acabou levando a virada e apanhou por 4 a 1. Terminou o primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores da América zerado na tabela de classificação.

Contra o Bolívar, na jornada de número quatro, a primeira do segundo turno, conseguiu colocar um pontinho na conta. Em casa, saiu em vantagem, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1. Insuficiente para continuar ambicionando um lugar na segunda fase. Agora, pode apenas sonhar com uma vaga na Copa Sul-Americana. Mesmo que para isso precise de uma improvável combinação de resultados.

Na prática, o time, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Argentino, competição que não tem data marcada para recomeçar, vai mesmo cumprir tabela nas duas jornadas que restam na Copa Libertadores da América. Sua partida de despedida do torneio será contra o Palmeiras, em São Paulo. Ela foi agendada para 21 outubro.

Provável escalação do Tigre

 

Tigre na temporada atual


A forma atual do Guarani

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de amansar o Tigre, o Guarani por muito pouco não acabou com a invencibilidade do Palmeiras. Tirou do time brasileiro o aproveitamento de 100%, mas não conseguiu ir além do empate sem gols na partida em Assunção pela quarta rodada do grupo B da Copa Libertadores da América. Ainda que merecesse resultado melhor. Teve as melhores chances de marcar e contou com uma penalidade máxima não assinalada pela arbitragem.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), iniciou a disputa da penúltima rodada ocupando a vice-liderança da chave e com grande possibilidade de definir sua classificação de forma antecipada. O último jogo será em casa contra o Bolívar. Está marcado para 21 de outubro.

No domingo, 27 de setembro, pela vigésima primeira rodada do Torneio Abertura do Campeonato Paraguaio versão 2020, derrotou, fora de casa, o Diaz, por 1 a 0. Chegou, dessa maneira, aos 40 pontos (11 vitórias, sete empates e três derrotas). Ocupa a quarta posição na tabela de classificação. Está nove pontos abaixo do Cerro Porteño, líder.

Provável escalação do Guarani

 

Guarani na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tigre x Guarani:

Embora seu elenco seja tecnicamente limitado, o Guarani tem uma equipe bem organizada tecnicamente. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o Tigre é a opção adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Tigre x Guarani:


Promoções

Dicas de aposta