Copa Libertadores Grp. B

22/09/2020

19:15

Tigre
Bolivar
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/09/2020 19:12.

As informações e o palpite para Tigre x Bolívar

Em duelo pela quarta rodada do grupo B da edição 2020 da Copa Libertadores da América, cuja as vagas nas oitavas de final estão muito bem encaminhadas, Tigre, da Argentina, e Bolívar, da Bolívia, fazem nesta terça-feira, 22 de setembro, um duelo que, na prática, vale um lugar na Copa Sul-Americana. O encontro, pela primeira jornada do segundo turno, terá como cenário o estádio José Dellagiovanna, o Monumental Victoria, em San Fernando (região metropolitana de Buenos Aires). O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

A competição está em sua segunda fase, a de grupos. Nela, 32 clubes foram divididos em oito chaves. Vão jogar em ida e volta. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros avançam para as oitavas de final. A partir daí, no sistema de mata-mata, vão até a final, que será realizada em jogo único. O terceiro colocado de cada grupo ganha uma segunda chance. Será remanejado para Copa Sul-Americana. Entra na segunda etapa do torneio.

O desempenho recente do Tigre

Depois de seis meses sem jogar, uma vez que o futebol na Argentina foi parado em março e ainda não retomado, o Tigre entrou em campo pela primeira vez na quinta-feira, 17 de setembro, para encarar o Guarani, do Paraguai, em Assunção. No estádio Defensores del Chaco, foi atropelado. Apanhou por 4 a 1.

Até chegou a dar um susto. Abriu o marcador logo aos nove minutos do confronto com Magnin. A vantagem, contudo, durou apenas até os 26 minutos. Merlini igualou o placar. Resistiu até os 22 minutos da fase final quando, em cobrança de pênalti, Dominguez virou o jogo. Na reta final, Benitez construiu a goleada com tentos aos 38 minutos e 45 minutos.

Assim, o Guarani alcançou os seis pontos ficando na vice-liderança do grupo, que tem o Palmeiras com nove na ponta. Os dois estão muito próximos de garantir o lugar nas oitavas de final. Assim, o confronto com o Bolívar nesta terça-feira é a chance do Tigre, que disputa da Segunda Divisão do Campeonato Argentino, tentar sobreviver na luta pelo terceiro lugar e conseguir o remanejamento para Copa Sul-Americana.

Provável escalação do Tigre

 

Tigre na temporada atual


A forma atual do Bolívar

Dono de recursos técnicos limitados, o Bolívar sabe que para conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores saque que tem atingir o aproveitamento total como mandante. É onde consegue contar com seu craque, a altitude de quase quatro mil metros de La Paz. A derrota, por 2 a 1, para o Palmeiras, na quarta-feira, 16 de setembro, foi um balde de água fria nessa pretensão.

Com três pontos, fruto da vitória caseira por 2 a 0 contra o Tigre no primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores, agora o time mira mesmo na manutenção do terceiro posto da chave. Embora ainda tenha uma chance de desbancar o Olimpia. Porém, para isso, a vitória nesta terça-feira é fundamental para que tenha a chance de superar os paraguaios no confronto direto, que será em La Paz.

O Campeonato Boliviano também segue suspenso. Dessa maneira, o Bolívar tem dedicação exclusiva à disputa da Copa Libertadores da América.

Provável escalação do Bolívar

 

Bolívar na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tigre x Bolívar:

Os dois times estão desmobilizados em relação aos torneios nacionais e sem ritmo de jogo. Porém, o Bolívar sinaliza tem um plantel em melhores condições. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso contra o Tigre, mesmo fora de seus domínios, parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta terça-feira pela quarta rodada da versão 2020 da fase de grupos da Copa da Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Tigre x Bolívar:


Promoções

Dicas de aposta