Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:57.
bet365

As informações e o palpite para The Strongest x Santos

O Santos sobe a montanha nesta terça-feira, 18 de maio, para enfrentar os bolivianos do The Strongest. O confronto faz parte da programação da quinta – penúltima – rodada da fase de grupos da versão 2021 da Copa Libertadores da América. Terá como palco o estádio Hernando Siles, na altitude de 3.640 metros de La Paz. O pontapé inicial está previsto para 19h15 (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave C, que ainda conta com o Barcelona, do Equador, e o Boca Juniors, da Argentina.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do The Strongest

Depois de passar todo o primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores da América zerado, a equipe do The Strongest resolveu reagir justamente contra o Barcelona, que fechou a primeira metade do torneio com aproveitamento de 100%. No primeiro jogo do segundo turno, contando com a altitude de La Paz em seu favor, marcou 2 a 0, mantendo suas esperanças de seguir em uma disputa continental, mesmo que seja a Copa Sul-Americana, no segundo semestre.

Abriu o marcador aos 46 minutos do primeiro tempo através de Reinoso. Ele mesmo fez o segundo gol aos 20 minutos da etapa derradeira. Foram as duas únicas finalizações certas dos bolivianos em todo o confronto em 12 tentativas de arremate. Se não produziram tanto ofensivamente, também não correram maiores riscos. O Barcelona, que contou com a posse de bola por 58% do tempo, criou nove chances para finalizar. Porém, mandou somente uma delas no alvo.

No final de semana, o Campeonato Boliviano não teve programação. Dessa maneira, os atletas do The Strongest puderam manter seu foco na preparação para o encontro com o Santos. Será seu último jogo em casa. Na jornada final, irão enfrentar o Boca Juniors, em La Bombonera.

Provável escalação do The Strongest

 

The Strongest na temporada atual


A forma atual do Santos

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Eliminado do Campeonato Paulista ainda na primeira fase, o Peixe pode utilizar seu ‘bônus fracasso’ na preparação para a partida desta terça-feira. O técnico Fernando Diniz, que não teve um treinamento sequer antes de sua estreia no clube, dessa vez contou com uma semana livre para conhecer o elenco que tem em mãos. Um luxo em se tratando do calendário do futebol brasileiro.

Ele fez sua estreia na vitória, por 1 a 0, em cima do Boca Juniors na terça-feira, 11 de maior. O gol de Felipe Jonatan, aos 41 minutos do primeiro tempo, levou o Santos aos seis pontos (duas vitórias e duas derrotas). Foi o suficiente para assumir a vice-liderança do grupo C, que tem o Barcelona na ponta com nove. O Boca Juniors, que também tem seis pontos, acabou ficando com a terceira posição por levar desvantagem no saldo de gols.

O atacante Marinho, em fase final de recuperação de uma lesão muscular, chegou a retomar os treinamentos de campo. No entanto, não foi liberado para a partida desta terça-feira. A expectativa é de que seja liberado apenas para o confronto da última rodada contra o Barcelona, em Guayaquill. Alisson, recuperado de dores no joelho, recebeu o sinal verde dos médicos do clube. O provável time para a partida é João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga. Fernando Diniz, contudo, não estará à beira do gramado. Foi expulso no jogo contra o Boca Juniors e terá que cumprir suspensão.

Provável escalação do Santos

 

Santos na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para The Strongest x Santos:

As dificuldades em lidar com a altitude fazem com que o prognóstico na vitória do The Strongest diante do Santos seja o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para The Strongest x Santos:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta