Copa Libertadores Grp. C

21/04/2021

19:00

The Strongest
Boca Juniors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 18:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 18:58.

As informações e o palpite para The Strongest x Boca Juniors

O Boca Juniors tem na altitude de mais de 3,6 metros de La Paz seu primeiro desafio na fase de grupos da Copa Libertadores da América temporada 2021. Vai enfrentar nesta quarta-feira, 21 de abril, os bolivianos do The Strongest. O ponto de encontro será o estádio Hernando Siles. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave A, que tem também o Santos e o Barcelona, do Equador.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do The Strongest

O título do Campeonato Boliviano escapou dos pés do The Strongest por apenas um ponto na temporada 2020, que foi estendida até o limite no país. Foram disputados jogos até em 31 de dezembro, mas sem invadir o novo ano. O clube alcançou 50 pontos (16 vitórias, dois empates e oito derrotas). Viu o Always Ready, com 51, ficar com a taça. Porém, garantiu com o vice-campeonato uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Algo que Bolívar e Royal Pari, terceiro e quarto colocados, respectivamente, não alcançaram através das eliminatórias.

O início de disputa da Divisón Profesional, a elite do futebol da Bolívia, tem sido dentro das expectativas. The Strongest largou com uma vitória por 4 a 3 diante do Nacional Potosi, superou na sequência, o Oriente Petrolero marcando 5 a 2, e, depois de um empate, por 2 a 2, com o Independiente Petroleros, voltou a vencer no último jogo antes da estreia na Libertadores. Em 11 de abril, fez 3 a 0 no Jorge Wilstermann.

Os dez pontos conquistados foram suficientes apenas para colocá-lo na vice-liderança. Está dois pontos abaixo do Always Ready, que tem aproveitamento de 100% após quatro rodadas. Com 14 tentos em quatro partidas, apresenta o segundo melhor ataque do torneio. O sistema defensivo, no entanto, é o segundo mais vazado entre os oito primeiros colocados.

Provável escalação do The Strongest

 

The Strongest na temporada atual


A forma atual do Boca Juniors

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Boca Juniors teve sua última partida antes da estreia na competição continental no sábado, 17 de abril. Em La Bombonera, superou o Atlético Tucumán por 3 a 1. O confronto valeu pela décima rodada da primeira fase da Copa da Liga Profissional, a nova versão do Campeonato Argentino em sua temporada 2021.

Fez um jogo bastante superior ao rival criando o dobro de oportunidades para arremate (20 a 10) e mantendo proporção quase igual nos tiros certeiros (9 a 5). Abriu o placar logo aos cinco minutos da primeira etapa com Medina e ampliou quatro minutos depois. Dessa vez, Villa colocou na rede. Heredia, aos 22 minutos, descontou para os visitantes.

As coisas ficaram mais fáceis na etapa final com a exclusão de Erbes, aos 15 minutos, deixando o Atlético Tucumán com dez jogadores. Em vantagem numérica, Soldano, aos 50 minutos, marcou o terceiro tento do Boca, que avançou para 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas) assumindo, quando já considerados os critérios de desempate, a vice-liderança do grupo B. A chave tem o Vélez Sarsfield, com seis pontos a mais, na liderança.

Provável escalação do Boca Juniors

 

Boca Juniors na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para The Strongest x Boca Juniors:

Dono de um grande poder ofensivo, The Strongest deverá tentar pressionar o Boca Juniors nos primeiros minutos aproveitando-se da vantagem da altitude, porém, apresenta limitações técnicas e falhas severas no setor defensivo. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América edição 2021.

Prognóstico e palpite final para The Strongest x Boca Juniors:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta