Com a partida envolvendo Tanzânia e Marrocos chega ao final nesta terça-feira, 21 de novembro, a segunda rodada das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2026. O confronto terá como palco o estádio Nacional Benjamin Mkapa, em Dar es Salaam, na Tanzânia, que tem capacidade para receber aproximadamente 60 mil pessoas. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo E, o único da seletiva da África para o Mundial de Estados Unidos, México e Canadá, que tem cinco componentes. Todos as demais oito chaves são formadas por seis equipes. Os outros integrantes são Zâmbia, Níger e Congo.

Palpite Tanzânia x Marrocos do SDA

Marrocos vence a partida

Marrocos ficou de fora da primeira jornada das eliminatórias africanas. Assim, acabou ganhando um período maior na preparação para o encontro com os tanzanianos, que começaram sua caminhada com uma vitória, em campo neutro, ante a equipe do Niger. Ampliaram, assim, sua invencibilidade para quatro confrontos. Os marroquinos, que atingiram a quarta posição no Mundial de 2022, contam com um time muito superior tecnicamente. O palpite na vitória de Marrocos é a indicação no mercado resultado final para o jogo desta terça-feira pela segunda rodada do processo seletivo da África para a Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá.

Acima de 1.5 gol na partida

Ainda que atue em casa, a Tanzânia deverá deixar por conta do Marrocos o controle do jogo. Esperará por oportunidades para contra-ataque na tentativa de agredir um rival bem superior tecnicamente. Usando o mercado gols acima/abaixo como opção de palpite extra para a partida pela segunda rodada das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2026, a indicação é de que o jogo tenha ao menos dois tentos assinalados.

Últimas notícias e estatísticas da Tanzânia

A estreia da Tanzânia nas eliminatórias da África para o Mundial de Estados Unidos, México e Canadá aconteceu justamente no Marrocos. Foi onde Níger escolheu para exercer o mando de campo no encontro de sábado, 18 de novembro, pela primeira jornada do processo seletivo. O adversário dos tanzanianos está na lista de quase duas dezenas de países impedidos de receber jogos da competição por questões políticas, de segurança, punições esportivas ou mesmo por falta de infraestrutura.

Tirando proveito dessas situação, a Tanzânia garantiu seus primeiros três pontos na conta ao marcar 1 a 0. Resultado melhor que a atuação. O duelo foi equilibrado. Tendo ficado com o controle da redonda por 46% do tempo, os tanzanianos foram ligeiramente inferiores na criação de oportunidades para arremates (5 a 6), contudo, mostraram pequena vantagem na estatística de tiros no alvo (3 a 2).

O tento que lhe garantiu a vitória foi assinalado por M´Mombwa, que contou com assistência de Samata, aos 11 minutos do segundo tempo. O resultado ampliou para quatro partidas a sequência invicta da Tanzânia. A série, que conta com jogos oficiais e amistosos, foi iniciada em 18 de junho. Apresenta dois triunfos e duas igualdades. Em três das partidas a Tanzânia deixou o gramado sem ter sua defesa vazada.

Tanzânia (resultados dos últimos confrontos)

Últimas notícias e estatísticas de Marrocos

Marrocos deveria ter feito sua estreia nas eliminatórias africanas na quinta-feira, 16 de novembro. Receberia a Eritreia. O governo ditatorial de seu adversário, no entanto, impediu que a delegação da seleção embarcasse para solo marroquino. Temia que os atletas pedissem asilo político. O país desistiu em cima da hora de participar do processo seletivo para a Copa do Mundo de 2026 deixando o grupo E como o único a ter cinco participantes.

Assim, a cada jornada, um time ficará de folga. Isso não afeta a briga pelo primeiro lugar, que dá vaga direta no Mundial de Estados Unidos, México e Canadá. Contudo, afeta a batalha pela vaga na repescagem, que pode colocar um décimo representante do continente na Copa de 2026. Ela é reservada para o campeão de uma repescagem local, que será disputada pelos quatro melhores segundos colocados na comparação entre os nove grupos. O vice-líder da chave E terá suas partidas a menos para pontuar.

É improvável, contudo, que isso seja um problema para Marrocos. Seleção quarta colocada na Copa do Mundo do Catar em 2022, a equipe entra em campo como a grande favorita a ficar com o primeiro lugar da chave. Desde o Mundial, realizou sete partidas entre encontros oficiais e amistosos. Colheu três vitórias, três igualdades e deixou o gramado derrotada em somente uma ocasião.

Marrocos (resultados dos últimos confrontos)

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Tanzânia x Marrocos

Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:

Onde assistir? A transmissão das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá em 2026

  • Não há previsão de transmissão das partidas das eliminatórias africanas para o Brasil.

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Escalações para Tanzânia x Marrocos

Palpites das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Promoções e ofertas das Casas de Apostas

Bônus de 30% sem limite em seu próximo depósito para curtir o Fla-Flu e o Gre-nal

Bônus de 30% sem limite em seu próximo depósito para curtir o Fla-Flu e o Gre-nal

Aposte até R$5 sem risco no Grenal!

Aposte até R$5 sem risco no Grenal!

Argentina levou na Copa América? Você ganhou uma freebet!

Argentina levou na Copa América? Você ganhou uma freebet!

Brasil marcou na Copa América? Você ganhou uma freebet!

Brasil marcou na Copa América? Você ganhou uma freebet!