Argélia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Tanzânia x Argélia

Nosso palpite: Argélia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Tanzânia x Argélia

Já garantida na primeira posição do grupo C, a seleção da Argélia apenas cumpre tabela nesta segunda-feira, 1º de junho, contra a equipe da Tanzânia. O confronto, que faz parte da programação da terceira – última – rodada da fase inicial da Copa das Nações Africanas 2019 será disputada no estádio Al Salam, no Cairo. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

Os argelinos alcançaram os seis pontos possíveis nas jornadas assumindo o topo da classificação da chave, que tem ainda Quênia e Senegal, que vão se enfrentar no mesmo horário. As equipes têm três pontos e brigam pela segunda posição. Os tanzanianos, ainda sem pontuar, seguram a lanterna.

➔ Veja nossas opções recomendadas para apostar em Bet365 na Copa América 2019

Com sede no Egito, a competição seguirá até 19 de julho. No período, os 24 países classificados, que foram divididos em seis grupos com quatro times cada na fase inicial, vão brigar pelo título. O primeiro estágio é realizado em turno único. Ao final de três jornadas, os dois primeiros colocados da cada chave avançam. Juntam-se aos 12 qualificados os quatro melhores terceiros colocados na comparação entre os seis que completarem sua participação nessa situação completando a formação das oitavas de final. A partir daí partidas eliminatórias indicarão os sobreviventes até que se defina o campeão.

O desempenho recente da Tanzânia

Os tanzanianos também entrarão em campo apenas para cumprir tabela. Não têm qualquer possibilidade de classificação para as oitavas de final da Copa das Nações Africanas. Assim, apenas cumprirão a programação estabelecida, pegarão suas malas e voltarão para casa.

Embora tenham chance de igualar-se na pontuação com quenianos ou senegaleses, se houver um vencedor no duelo, não poderão ultrapassar o perdedor. Isso porque o regulamento da Copa da África estabelece o confronto direto como primeiro critério de desempate e a Tanzânia foi batida pelas duas seleções.

Em seu jogo de estreia, levou 2 a 0 de Senegal, em que não conseguiu acertar um chute sequer na direção certa nas três tentativas de finalização que fez. Na segunda rodada, diante da equipe do Quênia, até foi melhor, mas acabou perdendo por 3 a 2. Chegou a estar duas vezes em vantagem no marcador, mas levou terceiro gol, que selou sua eliminação, aos 35 minutos da etapa final.

A forma atual da Argélia

O mesmo cenário se aplica aos argelinos, que em caso de derrota para Tanzânia podem ser alcançados pelo vencedor do encontro envolvendo quenianos e senegaleses. Porém, levam vantagem no confronto direto contra ambos.

Pela primeira rodada da Copa da África, a Argélia fez 2 a 0 em Quênia. Depois, marcou 1 a 0 em Senegal, não apenas garantindo sua classificação para as oitavas de final, ampliando sua sequência invicta para oito confrontos. Foram seis vitórias e dois empates no período iniciado em novembro de 2018.

Com a garantia do primeiro lugar, o time sabe que voltará a entrar em campo apenas em 7 de julho enfrentando um terceiro colocado vindo da repescagem. Isso permite ao treinador Djamel Belmadi utilizar o encontro desta segunda-feira como treinamento, dando oportunidade a reservas e concedendo descanso aos seus principais atletas já visando o próximo confronto.

Prognóstico e palpite final para Tanzânia x Argélia

Mesmo que a Argélia opte por colocar em campo uma equipe recheada de reservas, a superioridade técnica que apresenta na comparação com a Tanzânia faz com que o prognóstico em sua vitória seja a melhor opção para o encontro desta segunda-feira pela última rodada da primeira fase da Copa das Nações Africanas 2019.

Prognóstico e palpite final para Tanzânia x Argélia:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h25 de 29/6/2019