As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/11/2021 02:31.

As informações e o palpite para Talleres x Lanús

Responsável por tirar o São Paulo da Copa Sul-Americana, o Lanús encara o Talleres nesta segunda-feira, 9 de novembro, em duelo que faz parte da programação da segunda rodada da Copa da Liga Profesional da Argentina edição 2020/2021. É a primeira versão do torneio. O encontro terá como palco o estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília). Os clubes fazem parte do grupo 4, que conta ainda com Boca Juniors e Newell´s Old Boys.

Nessa primeira fase, as 24 equipes participantes foram divididas em seis chaves com quatro equipes cada. Vão disputar partidas em turno e returno. Ao final das seis jornadas, as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para o segundo estágio e seguem na luta pela taça.

O desempenho recente do Talleres

Sem participação em competições internacionais, o Talleres ficou mais de sete meses sem realizar um jogo oficial sequer. Entrou em quarentena em março, assim como todo futebol argentino, e só foi realizar sua primeira partida justamente na retomada do calendário local. Na sexta-feira, 30 de outubro, também contando com a possibilidade de atuar em casa, bateu o Newell´s Old Boys por 3 a 1.

Encontrou muitas dificuldades para superar a defesa rival na primeira etapa, que terminou sem a movimentação do marcador. Só foi conseguir abrir o placar aos oito minutos da etapa derradeira. Coube a Tenaglia colocar a bola na rede. Porém, sua vida só foi facilitada mesmo dez minutos depois. O defensor Fabricio Fontanini foi expulso deixando os visitantes com um atleta a menos.

Ainda que em desvantagem numérica, o Newell´s Old Boys chegou a dar um susto. Scocoo, aos 31 minutos, igualou. O empate, no entanto, durou pouco. Dois minutos depois Pochettino fez o segundo do Talleres. Aos 40 minutos, Valoyes marcou o terceiro garantindo os três primeiros pontos na competição.

Provável escalação do Talleres

 

Talleres na temporada atual


A forma atual do Lanús

O Lanús teve na quarta-feira, 4 de novembro, uma partida eletrizante contra o São Paulo pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Pisou no gramado do Morumbi com a vantagem construída pelo 3 a 2 no jogo de ida, em duelo também emocionante. Virou o marcador com um gol nos últimos segundos.

Em São Paulo, deu a impressão de que avançaria com maior tranquilidade. Terminou o primeiro tempo com vantagem de 2 a 1. No entanto, na fase final o Tricolor reagiu, virou e marcou 4 a 2, o que o classificaria, aos 44 minutos da fase final. Entretanto, novamente nos acréscimos, o Lanús marcou. Perdeu por 4 a 3, mas levou. Avançou graças ao critério de desempate de gols marcados fora de casa.

Não teve o mesmo sucesso, no entanto, no duelo de estreia da Copa da Liga Profesional. Entre os confrontos com o São Paulo enfrentou, na condição de mandante, o Boca Juniors, classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Foi batido por 2 a 1.

Provável escalação do Lanús

 

Lanús na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Talleres x Lanús:

Atuando em casa e contra um Lanús mais desgastado, o Talleres tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o duelo desta segunda-feira pela segunda rodada da edição inaugural da Copa da Liga Profesional da Argentina 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Talleres x Lanús:


Promoções

Dicas de aposta