Tailândia vence!
Aposte agora em Betfair

 

Prognóstico para Tailândia x Vietnã

Nosso palpite: Tailândia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Tailândia x Vietnã

As seleções de Tailândia e Vietnã definem nesta quarta-feira, 5 de junho, o segundo finalista da versão 2019 da Copa da Tailândia. O encontro terá como cenário a Arena Buriram, na Tailândia. O pontapé inicial está marcado para 9h45 (horário de Brasília). Em caso de empate a definição será feita através de cobranças de pênalti.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Ainda que não atraia seleções de primeira linha, a Copa do Rei, na Tailândia, virou tradicional no calendário. Esta será a sua edição de número 47. O formato adotado conta com três países convidados e a seleção anfitriã. Eles disputam um jogo pelas semifinais. Os ganhadores duelam pelo título e os perdedores jogam novamente na luta pelo terceiro lugar.

O desempenho recente da Tailândia

Os tailandeses já disputaram duas competições em 2019. A primeira, logo em janeiro, foi a Copa da Ásia, que teve os Emirados Árabes Unidos como sede. Conseguiram avançar para segunda fase ao acumular quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) ficando no segundo lugar do grupo A, que teve a equipe anfitriã como campeã com cinco pontos. Deixaram para trás Bahrain (quatro pontos) e Índia (três), que também participa da Copa do Rei.

Sua campanha, no entanto, foi interrompida nas oitavas de final com a derrota, por 2 a 1, diante da seleção da China. O ‘troco’ aconteceu em março. Na disputa da Copa da China, os tailandeses eliminaram os donos da casa marcando 1 a 0 nas semifinais. Não conseguiram, todavia, alcançar o título. Na decisão, foram goleados por 4 a 0 pela seleção do Uruguai, que

A preparação para a disputa da Copa do Rei envolveu a convocação de 35 jogadores que ficaram treinando desde 30 de maio. O número foi reduzido para 23 pelo técnico Sirisak Yotkhakthai. Os jogadores disponíveis para o duelo desta quarta-feira são:

Goleiros: Winthorn Thammasajanan (Och Luwen Club), Sivarak Thesangnoen, (Buriram United Club) e Chatchai Butprom (BG Pathum United);

Defensores: Theerathorn Boonmathan (Yokohama F. Marinos / Japão), Phansa Hemwibun (Buriram United Club), Narubodin Wirawatanodom (Buriram United Club), Peerapat Thanachaiya (Bangkok United), Tristo Doo (Bangkok United), Adisorn Phromrak (Muang Thong United), Pavethanatemee (Ratchaburi Mitr Phol FC) e Suphan Thongsong (Suphanburi FC);

Meio-campistas: Thitiphan Phuangchan, (Oita Trinita), Saharat Yuyen (SCG, Muang Thong United), Thanaboon Kasarat (FC Port Club), Sumanya Puri (FC Port Club), Sivakon Chakkraphat, (FC Port Club); Peeradon Suksusamee (Samut Prakan City Club) e Suphachok Sanchart (Buriram United Club);

Atacantes: Theerasin Dangda (Muang Thong United), Adisak Kraisorn (Muang Thong United), Suphachai Jaiadet (Buriram United Club), Supanat Muenta (Buriram United Club) e Surachat Saree (Pathum United).

A forma atual do Vietnã

A seleção do Vietnã também participou da Copa da Ásia e assim como aconteceu com a Tailândia conseguiu superar a primeira fase. Alcançou três pontos (uma vitória e duas derrotas) ficando na terceira posição do grupo D, que teve Irã (sete pontos) e Iraque (sete) classificados diretamente. Obteve a vaga na comparação entre os terceiros colocados.

Conseguiu dar um passo a diante ao superar, nas oitavas de final, a Jordânia marcando 2 a 1. Parou nas quartas. Perdeu para o Japão por 1 a 0. A seleção que participa da Copa do Rei é renovada. Tem como base a seleção sub 23 que goleou a da Tailândia por 4 a 0 nas eliminatórias para a Copa da Ásia da categoria em março passado. Os atletas chamados para o torneio foram:

Goleiros: Dang Van Lam (Muangthong United), Tran Nguyen Manh (Song Lam Nghe An FC) e Nguyen Van Toan (Hai Phong FC);

Defensores: Doan Van Hau (Hanoi FC), Bui Tien Dung (Viettel FC), Que Ngoc Hai (Viettel FC), Tran Dinh Trong (Hanoi FC), Do Duy Manh (Hanoi FC), Huynh Tan Sinh (Quang Nam FC), Nguyen Phong Hong Duy (Hoang Anh Gia Lai FC) e Vu Van Thanh (Hoang Anh Gia Lai FC);

Meio-campistas: Pham Duc Huy (Hanoi FC), Luong Xuan Truong (Buriram United), Do Hung Dung (Hanoi FC), Nguyen Tuan Anh (Hoang Anh Gia Lai FC), Nguyen Trong Hoang (Viettel FC), Tran Van Kien (Hanoi FC) e Tran Minh Vuong (Hoang Anh Gia Lai FC);

Atacantes: Nguyen Van Toan (Hoang Anh Gia Lai FC), Nguyen Cong Phuong (Incheon United), Nguyen Quang Hai (Hanoi FC), Nguyen Anh Duc (Becamex Binh Duong) e Ha Duc Chinh (SHB Da Nang).

Prognóstico final para Tailândia x Vietnã

Embora não exista grande distância técnica entre as seleções, o fator casa faz com que o prognóstico no sucesso da Tailândia seja a melhor opção para a partida contra o Vietnã pelas semifinais da Copa do Rei edição 2019 nesta quarta-feira.

Prognóstico Tailândia x Vietnã:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h55 de 4/6 /2019