Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Tailândia x Emirados Árabes Unidos

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Tailândia x Emirados Árabes Unidos

A liderança do grupo G das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022 estará em jogo no encontro envolvendo as equipes de Tailândia e Emirados Árabes Unidos nesta terça-feira, 15 de outubro. A partida faz parte da programação da quarta jornada da seletiva. Será disputada no estádio Thammasat, em Rangsit, na Tailândia, a partir das 9h (horário de Brasília).

O time dos Emirados Árabes está na ponta da tabela de classificação com seis pontos ganhos. A segunda posição é dividida por tailandeses e vietnamitas com quatro pontos. Com três pontos, a Malásia ocupa a quarta posição. A lanterna está nas mãos da Indonésia, que não pontuou.

Betfair

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente da Tailândia

Os tailandeses ganharam folga na terceira jornada. Aproveitaram a data livre para colocar a seleção em ação em amistoso contra Congo. Ficaram no empate por 1 a 1. Marcaram na frente. Dangda fez aos 33 minutos da etapa inicial. Os africanos chegaram à igualdade através de Makouta aos 14 minutos do segundo tempo.

Mais uma vez faltou poder ofensivo à seleção da Tailândia, que passou por esse problema diante da equipe do Vietnã na partida pela jornada de abertura da seletiva para Copa do Mundo do Catar 2022. Ficou no 0 a 0, em casa. No encontro, criou somente seis oportunidades de finalização, sendo duas no alvo.

Na segunda partida, diante da frágil equipe da Indonésia, cumpriu seu dever marcando 3 a 0. Mesmo assim demorou para superar o bloqueio defensivo rival. Só foi abrir o marcador aos dez minutos da segunda etapa com Sarachat.

A forma atual dos Emirados Árabes Unidos

A seleção dos Emirados Árabes Unidos faz sua estreia enfrentando a Malásia, fora de casa, e garantiu uma vitória de virada com muita dificuldade. Sofreu o primeiro gol antes mesmo do primeiro minuto. Syafic marcou. Mas Ali Ahmed Mabkhout igualou aos 43 minutos, e virou aos 30 minutos da segunda etapa.

O sucesso foi bem mais tranquilo na quinta-feira, 10 de outubro, em casa, contra a Indonésia. Mas, assim como aconteceu com a Tailândia o primeiro gol demorou a sair. Só aos 40 minutos da etapa inicial Al Hammadi colocou a bola na rede.

Na segunda etapa, quando os rivais abriram espaços defensivos na tentativa de buscar o empate as coisas ficaram mais fácies com a equipe ampliando para sete partidas sua sequência invicta. Foram seis vitórias e um empate.

Prognóstico e palpite final para Tailândia x Emirados Árabes Unidos

Tanto Tailândia quanto Emirados Árabes Unidos apresentam imensas dificuldades na criação ofensiva. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela quarta jornada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Tailândia x Emirados Árabes Unidos:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h16 de 14/10/2019