Slovan Bratislava vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sutjeska x Slovan Bratislava

Nosso palpite: Slovan Bratislava vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sutjeska x Slovan Bratislava

Com ligeira vantagem, o Sutjeska, de Montenegro, recebe o Slovan Bratislava, da Eslováquia, nesta quarta-feira, 17 de julho, em confronto pela rodada de volta da segunda fase das eliminatórias que servem para determinar os últimos participantes do estágio de grupos da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. O jogo será realizado no estádio Gradski, em Nikšić, a partir das 15h15 (horário de Brasília).

Na partida de ida houve empate por 1 a 1. Dessa maneira, os montenegrinos poderão avançar caso vençam ou consigam preservar o empate sem gols. Aos visitantes, além da vitória o empate com gols abre a possibilidade de classificação para enfrentar na próxima etapa o Apoel, do Chipre, pré-classificado. A repetição do marcador do confronto em solo eslovaco provoca a realização de prorrogação de 30 minutos.

As eliminatórias da Champions League têm quatro estágios. O primeiro, chamado de fase preliminar, foi concluído. Disputado por somente quatro equipes teve como vencedor o KF Feronikeli, de Kosovo. Nessa segunda fase, as oitavas de final, 32 clubes brigam pela sobrevivência em confrontos de ida e volta. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os 16 que resistirem passam para as quartas de final, que já contam com oito clubes classificados. Os 24 times, farão mais uma vez um estágio de mata-mata, que cortará metade deles. Por fim, o chamado playoff tirará mais seis da batalha e indicará os seis que se juntarão aos 26 pré-classificados, que são:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Stujeska

Com sua estreia na liga nacional marcada apenas para 3 de agosto, o Stujeska tem dedicação exclusiva à disputa das eliminatórias da Champions League. Assim, contou com a semana livre de preparação para o encontro desta quarta-feira. Antes dos duelos, a equipe fez somente um amistoso. Em 2 de julho, enfrentou o Radnik, da Sérvia, tendo vencido por 1 a 0.

Na temporada anterior, alcançou o título da Liga Prva Crnogorska, a Primeira Divisão do Campeonato de Montenegro, alcançando o patamar de 74 pontos (21 vitórias, 11 empates e quatro derrotas). Foi sua segunda conquista seguida. Abriu nove pontos de frente na comparação com o Buducnost, segundo colocado.

Na condição de mandante, acumulou 39 pontos (12 vitórias, três empates e três derrotas). Foram três a mais que o vice-campeão. A maior vantagem foi conquistada quando atuou como visitante, situação em que somou 35 pontos (nove vitórias, oito empates e uma derrota).

A forma atual do Slovan Bratislava

O time da Eslováquia está mais próximo de ter bola rolando em sua liga nacional. A estreia está prevista para 20 de julho, fora de casa, contra o Pohronie. Assim, para acelerar o processo de preparação, realizou no sábado, 13 de julho, mais um amistoso preparatório. Goleou o Hartberg, da Áustria, por 4 a 0.

Com isso, sua bateria de jogos de preparação, que foi iniciada em 15 de junho, chegou a sete confrontos. Derrotou Komarno (3 a 0), da Eslováquia; Ostrava (3 a 2), da República Checa; Bohemians (3 a 1), da República Checa; Slavia Praga (3 a 2), da República Checa; e Polten (2 a 0), da Áustria; e empatou com o Slovacko (1 a 1), da República Checa.

O direito de participar das eliminatórias da Champions League foi assegurado com o título da Fortuna Liga, a Primeira Divisão do Campeonato da Eslováquia, versão 2018/2019. O time acumulou 80 pontos (25 vitórias, cinco empates e duas derrotas) abrindo frente de 17 pontos na comparação com o Streda, segundo colocado.

Terminou invicto na condição de mandante. Venceu 12 de suas partidas e empatou quatro confronto somando 40 pontos como coluna um. A pontuação foi a mesma como visitante (13 vitórias, um empate e duas derrotas).

Prognóstico e palpite final para Sutjeska x Slovan Bratislava

O placar da partida de ida não exibe o que aconteceu dentro das quatro linhas. O Bratislava foi muito superior ao Sutjeska. Teve a bola por mais tempo (56%), soube transformar esse domínio em número de oportunidades para finalizar (26 a 11) e manteve essa proporção nos tiros certos (11 a 5). Demorou a abrir o placar, o que só aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, com Spolar. A vitória magra, que já seria pouco diante de tal predomínio, ganhou ares de injustiça com a igualdade sendo alcançada pelos montenegrinos nos acréscimos com Kojasevic. A qualidade do futebol apresentado faz com que mesmo atuando fora de casa o time da Eslováquia tenha o prognóstico em sua vitória como palpite mais adequado para o duelo pela rodada de volta da segunda fase das eliminatórias para Champions League versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Sutjeska x Slovan Bratislava:

Cotação de 1,46* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h37 de 15/7/2019