Apoel vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sutjeska x Apoel

Nosso palpite: Apoel vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sutjeska x Apoel

Em busca de alcançar pela segunda temporada consecutiva uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Apoel, do Chipre, abre nesta terça-feira, 23 de julho, sua participação na edição 2019/2020 do torneio. Na rodada de ida do estágio de número três vai enfrentar o Sutjeska, da Macedônia do Norte, no estádio Gradski, em Nikšić, a partir das 15h15 (horário de Brasília). Receberá os rivais em confronto que está previsto para 30 de julho.

A fase eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões está em seu terceiro degrau. Foram deixados para trás o estágio preliminar, em que dos quatro times que disputara sobreviveu o KF Feronikeli, de Kosovo. Na segunda etapa, 32 equipes foram divididas em 16 chaves de dois.

As vencedoras passaram para o estágio atual, que contra com 24 times, uma vez que abraça oito equipes pré-classificadas. Desses, 12 irão para a próxima fase, a última da disputa, que tem o nome de playoffs e vai indicar os seis que irão se juntar aos 26 pré-classificados. São eles:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Sutjeska

Com ranking inferior na Uefa, entidade que organiza a Champions League, o Stujeska precisou a suar mais cedo na briga por um lugar na fase de grupos do torneio. Superou, na segunda fase, o Slovan Bratislava, da Eslováquia, depois de dois empates por 1 a 1. O primeiro foi como visitante. A repetição do marcador levou a partida para prorrogação, que não saiu do 0 a 0. O Sutjeska avançou ao levar a melhor na decisão por pênaltis (3 a 2).

Com sua estreia na liga nacional marcada apenas para 3 de agosto, o time tem dedicação exclusiva à disputa das eliminatórias da Champions League. Antes dos duelos com o time eslovaco, a equipe fez somente um amistoso. Em 2 de julho, enfrentou o Radnik, da Sérvia, tendo vencido por 1 a 0.

Na temporada anterior, alcançou o título da Liga Prva Crnogorska, a Primeira Divisão do Campeonato de Montenegro, alcançando o patamar de 74 pontos (21 vitórias, 11 empates e quatro derrotas). Foi sua segunda conquista seguida. Abriu nove pontos de frente na comparação com o Buducnost, segundo colocado.

Na condição de mandante, acumulou 39 pontos (12 vitórias, três empates e três derrotas). Foram três a mais que o vice-campeão. A maior vantagem foi conquistada quando atuou como visitante, situação em que somou 35 pontos (nove vitórias, oito empates e uma derrota).

A forma atual do Apoel

Para o Apoel, a temporada 2019/2020 começa oficialmente nesta terça-feira. O time só fará sua estreia no Campeonato do Chipre em 24 de agosto. Sua preparação para o encontro com o time da Macedônia do Norte contou com três amistosos. Foi derrotado por Zilina (1 a 0, da Eslováquia) e Rijeka (4 a 1, da Croácia) e superou o Shakhtar Donetsk (1 a 0, da Ucrânia).

O direito de participar das eliminatórias veio com a conquista do título nacional em 2018/2019. O Apoel chegou ao heptacampeonato ao somar 70 pontos (21 vitórias, sete empates e quatro derrotas). Foram oito a mais que o AEK Larnaca, vice-campeão.

Como mandante, ganhou 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e duas derrotas), sendo o segundo melhor nesse critério. Compensou ao faturar 38 pontos como visitante (12 vitórias, dois empates e duas derrotas).

Prognóstico e palpite final para Sutjeska x Apoel

Ainda que o fato de estar em ritmo de competição e de poder atuar em seus domínios favoreçam o Stujeska, o Apoel tem sido consistente em sua evolução. É dominante no futebol do Chipre e tem dado passos para crescer também no continente. Assim, o prognóstico no sucesso do time visitante parece ser o palpite mais indicado para o confronto desta terça-feira pela rodada de ida das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para Sutjeska x Apoel:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h05 de 22/7/2019