Djurgarden vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sundsvall x Djurgarden

Nosso palpite: Djurgarden vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sundsvall x Djurgarden

Caberá ao Djurgarden, líder da edição 2019 da Allsvenskan, a Primeira Divisão do Campeonato Sueco, dar a largada nesta sexta-feira, 20 de setembro, para vigésima quarta jornada. Vai enfrentar o lanterna Sundusvall. O encontro terá como cenário a Arena Norrporten, em Sundsvall. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

Devido às condições climáticas, a Suécia não segue o calendário padrão europeu. Seu torneio começa em março e vai até novembro. A Primeira Divisão, que conta com 16 clubes, tem 30 jornadas. Só o vencedor consegue vaga na Champions League, assim mesmo precisa passar pelas eliminatórias para conseguir um lugar no estágio de grupos. Segundo e terceiro colocados vão para seletiva da Europa League.

O rebaixamento é reservado para os três últimos colocados. Os times com as duas piores campanhas seguem diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Sundsvall

Restando seis jornadas para o final a situação do Sundsvall é desesperadora. Com 13 pontos (duas vitórias, sete empates e 14 derrotas), ocupa a décima sexta – última – posição na tabela de classificação. Está oito pontos abaixo do Helsinborg, décimo terceiro colocado e primeiro time fora da região de degola.

Neste momento, sua opção mais viável na tentativa de evitar o rebaixamento para Segunda Divisão do Campeonato Sueco é tentar alcançar o décimo quarto posto, que permite a disputa da repescagem com o terceiro colocado da Segundona. O posto está nas mãos do Falkenbergs, que tem três pontos a mais.

Mesmo assim, diante do desempenho recente do Sundsvall não é uma tarefa fácil. O time precisou de dez rodadas (três empates e sete derrotas) para somar seus últimos três pontos. A mais recente vitória aconteceu em 29 de abril. Foi justamente contra o Falkenbergs. Em casa, marcou 3 a 1. Desde então, em 17 partidas pela Allsvenskan, foram cinco empates e 12 derrotas. O jogo do segundo turno será no estádio do rival.

A única comemoração do clube nesse logo período aconteceu na Copa da Suécia, mesmo assim, depois do tempo regulamentar. O Sundsvall empatou com o Lindingo, por 1 a 1, e só alcançou sua classificação para a terceira fase do torneio em sua temporada 2019/2020, ao marcar 2 a 0 na prorrogação.

A forma atual do Djurgarden

O Djurgarden foi o responsável por colocar o ponto final na vigésima terceira jornada do Campeonato Sueco. Na segunda-feira, 16 de setembro, em casa, marcou 2 a 0 no Helsinborg chegando aos 50 pontos (15 vitórias, cinco empates e três derrotas).

Conservou a liderança do torneio com um ponto de vantagem em relação ao AIK, vice-líder, te três de frente na comparação com o Malmo, terceiro colocado, que são seus principais perseguidores.

Com oito vitórias em suas nove partidas, série que inclui um encontro pela Copa da Suécia, o time também lidera no desempenho como visitante. Dos 33 pontos que disputou fora de seus domínios conquistou 23 (sete vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido cinco.

Prognóstico e palpite final para Sundsvall x Djurgarden

Muito superior tecnicamente, mesmo atuando fora de seus domínios o Djurgarden tem o prognóstico em seu sucesso contra o Sundsvall como melhor opção de palpite para o confronto que abre nesta sexta-feira a vigésima quarta jornada na versão 2019 do Campeonato Sueco.

Prognóstico e palpite final para Sundsvall x Djurgarden:

Cotação de 1,57* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h46 de 18/9/2019