Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:00.

As informações e o palpite para Suíça x EUA

A Suíça ‘importou’ a seleção dos Estados Unidos para fazer neste domingo, 30 de maio, um amistoso preparatório visando à disputa da fase final da Euro 2020. Adiado no ano passado, o torneio terá seu estágio decisivo realizado nos meses de junho e julho próximo em várias localidades do Velho Continente, um formato diferente dos anteriores, onde geralmente uma sede única era escolhida. O jogo treino será realizado no estádio Kybunpark, em St. Gallen, na Suíça. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

O desempenho recente da Suíça

O suíços fizeram uma campanha irregular nas eliminatórias para Euro 2020. Tiveram um começo titubeante. Só conseguiram conquistar a vaga com uma arrancada na reta final, que contou com quatro vitórias nas últimas cinco partidas. O time chegou, dessa maneira, aos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrotas). Foi o bastante para tomar a primeira posição do grupo D, que teve a Dinamarca, com um ponto a menos, como segunda classificada.

Na fase final, terá como adversários as seleções de País de Gales, que enfrentará em 12 de junho, Itália (16 de junho) e Turquia (20). Antes de começar a disputa, além dos Estados Unidos, testará seu elenco diante da frágil equipe de Liechtenstein. O segundo amistoso preparatório foi agendado para o próximo dia 3. Porém, a seleção da Suíça mostrou mais consistência em sua estreia nas eliminatórias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, que teve suas primeiras rodadas em março. Superou a Bulgária (3 a 1) e Lituânia (1 a 0). De quebra, ainda aproveitou o período para fazer um amistoso contra a Finlândia, seleção também classificada para Euro 2020. Marcou 3 a 2.

O técnico Vladimir Petković ainda não decidiu a lista definitiva para o torneio. Anunciou uma relação provisória com 29 nomes. Ela tem:

  • Goleiros: Yann Sommer (Borussia Mönchengladbach), Yvon Mvogo (PSV), Jonas Omlin (Montpellier) e Gregor Kobel (Stuttgart);
  • Defensores: Manuel Akanji (Borussia Dortmund), Loris Benito (Bordeaux), Nico Elvedi (Borussia Mönchengladbach), Kevin Mbabu (Wolfsburg), Becir Omeragic (Zurique), Ricardo Rodríguez (Torino), Silvan Widmer (Basel), Fabian Schär (Newcastle), Jordan Lotomba (Nice) e Eray Cömert (Basel);
  • Meias: Granit Xhaka (Arsenal), Denis Zakaria (Borussia Mönchengladbach), Remo Freuler (Atalanta), Djibril Sow (Frankfurt), Admir Mehmedi (Wolfsburg), Xherdan Shaqiri (Liverpool), Ruben Vargas (Augsburg), Steven Zuber (Frankfurt), Edimilson Fernandes (Mainz), Christian Fassnacht (Young Boys), Dan Ndoye (Nice) e Andi Zeqiri (Brighton);
  • Atacantes: Breel Embolo (Borussia Mönchengladbach), Mario Gavranović (Dínamo Zagreb) e Haris Seferović (Benfica).

Provável escalação da Suíça

 

Suíça na temporada atual

últimos jogos
06/12 202112/0615:00
06/12 202112/06
1-1
-
06/03 202103/0618:00
06/03 202103/06
7-0
-
03/31 202131/0320:45
03/31 202131/03
3-2
-

A forma atual dos EUA

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A seleção dos Estados Unidos ainda está longe de ter competição para valer em seu horizonte. Com as mudanças no calendário internacional devido à pandemia de Covid-19, as eliminatórias da Concacaf, entidade que reúne as federações das Américas do Norte e Central para Copa do Mundo do Qatar 2022, estão apenas em sua primeira etapa. Os norte-americanos não participam desse estágio. Por terem ranking superior, só entram na briga posteriormente.

Dessa maneira, podem disputar amistosos preparatórios na tentativa de formar uma base com condições de apresentar maior competitividade na hora do hexagonal decisivo, que é quando a disputa ficará mais intensa, para evitar ser eliminado como aconteceu na Copa do Mundo da Rússia de 2018. O time entrou em campo pela última vez em 28 de março, quando também teve um rival europeu. Derrotou a Irlanda do Norte por 2 a 1.

Estendeu, dessa maneira, sua sequência invicta para nove partidas. Foram oito vitórias e um empate desde novembro de 2019. Apesar de relativamente extensa, a série não apresenta adversários de grande qualidade. A equipe de melhor nível enfrentada pelos Estados Unidos nesse período foi a seleção de País de Gales, também classificada para Euro 2020. O amistoso, em 12 de novembro do ano passado, ficou no empate sem gols.

Provável escalação dos EUA

 

EUA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Suíça x EUA:

Diante de uma seleção dos Estados Unidos que apresenta bons resultados, mas apenas contra equipes de pouca expressão, a Suíça tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste domingo em duelo preparatório para a disputa da Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Suíça x EUA:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta