Suécia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Suécia x Malta

Nosso palpite: Suécia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Suécia x Malta

Defendendo a vice-liderança do grupo F e tentando manter sua perseguição à Espanha, líder da chave, a Suécia recebe a seleção de Malta nesta sexta-feira, 7 de junho, como parte da programação da terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020. A partida, que tem início marcado para 15h45 (horário de Brasília), será realizada na arena Friends, em Estocolmo.

Os espanhóis tomaram a ponta da tabela de classificação ao alcançar os seis pontos possíveis nas duas jornadas iniciais. Os suecos estão logo atrás com quatro. Malta e Romênia, com três pontos, dividem a terceira colocação. O quinto posto é da Noruega, com um ponto. A lanterna está nas mãos das Ilhas Faroe, ainda sem pontuar.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Suécia

Como a Espanha vai encarar a equipe das Ilhas Faroe, a Suécia nesta sexta-feira a obrigação de fazer os três pontos para seguir na batalha pelo primeiro lugar do grupo. Não é uma missão das mais difíceis para equipe que conseguiu avançar até as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia e obteve o acesso para Primeira Divisão da Liga das Nações da Europa ao vencer seu grupo na Liga B.

O começo de disputa das eliminatórias para Euro 2020, no entanto, apresentou alguns sustos. Diante da Romênia, na partida de estreia, os suecos deram a impressão de que ganhariam com certa facilidade fazendo dois gols ainda no primeiro tempo. No entanto, sofreram um tento no começo da etapa final e passaram algum sufoco para segurar o empate por 2 a 1.

Foi ainda mais dramático o empate, por 3 a 3, com a Noruega, na casa do rival. Os donos da casa marcaram 2 a 0, os suecos viraram o jogo fazendo o terceiro gol nos acréscimos do segundo tempo, mas acabaram não conseguindo segurar a vitória com os noruegueses chegando ao terceiro tento aos 52 minutos.

O próximo compromisso da seleção da Suécia será justamente a esperada batalha pelo primeiro lugar contra a Espanha, que está agendada para 10 de junho, em solo espanhol.

Favoritos para ganhar a Copa América 2019

A forma atual de Malta

Embora todas as seleções tenham que cumprir dez jogos nas eliminatórias para Euro 2020, para Malta dois são realmente importantes. São as partidas contra as Ilhas Faroe. É um mata-mata valendo o quarto lugar. Evitar ficar na lanterna é o objetivo máximo possível, ao menos na teoria, para as duas seleções.

O jogo de ida desse duelo aconteceu já na primeira rodada. Em seus domínios, Malta fez 2 a 1. Agora, qualquer ponto conquistado pode ser um diferencial nessa batalha antes de visitar as Ilhas Faroe.

No entanto, vencer fora de casa é algo muito raro para Malta. Isso não acontece desde 7 de junho de 2013, quando a equipe marcou 1 a 0 na Armênia em partida pelas eliminatórias pra Copa do Mundo de 2014, que foi disputada no Brasil.

Prognóstico final para Suécia x Malta

Não há margem para palpites de risco no confronto. O prognóstico na vitória da Suécia contra Malta é a melhor opção de palpite para o duelo desta sexta-feira pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Suécia x Malta:

Cotação de 1,04* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h10 de 6/6/2019