Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Suduva x Maccabi Tel Aviv

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Suduva x Maccabi Tel Aviv

Com vantagem conquistada no jogo de ida, o Suduva, da Lituânia, recebe o Maccabi Tel Aviv, de Israel, nesta quinta-feira, 15 de agosto, em duelo pela jornada de volta da quarta etapa das eliminatórias que vão definir os últimos participantes da versão 2019/2020 da Liga Europa. O encontro terá como cenário a Arena de Futebol Arvi, em Marijampolė. O início está previsto para 14h (horário de Brasília).

Os lituanos fizeram 2 a 1 em solo israelense. Isso lhes permitirá prosseguir na disputa em caso de novo sucesso, empate ou até derrota por 1 a 0. Os visitantes precisam ganhar por um gol de vantagem para reverter a situação, mas desde que assinalem três ou mais tentos.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Suduva

Na tentativa de dar um passo adiante no processo seletivo da Europa League, o Suduva contou com a colaboração da A Lyga, a Primeira Divisão do Campeonato da Lituânia, que reajustou seu calendário e abriu a agenda da equipe no final de semana deixando o período livre visando a preparação para o confronto desta quinta-feira.

Atual campeão nacional, o Suduva começou a batalha por um lugar em torneios internacionais nas eliminatórias da Champions League, mas não passou de seu duelo de estreia, já na segunda etapa. Empatou, em casa, com o Estrela Vermelha. Na Sérvia, perdeu por 2 a 1.

Na terceira fase da Liga Europa, para onde foi remanejado, teve vida fácil diante do Tre Penne, de San Marino. Goleou por 5 a 0 tanto como visitante quanto em casa. Na liga nacional, com 45 pontos (15 vitórias e três derrotas), ocupa a segunda posição da temporada 2019. Está um ponto atrás do líder Zalgiris, que realizou uma partida a mais. Já assegurou, no entanto, a vaga para os playoffs que vão indicar o campeão.

A forma atual do Maccabi Tel Avivi

O Maccabi segue outro padrão de preparação. Como Israel segue o calendário com início da temporada no segundo semestre de um ano e final no primeiro semestre do seguinte ainda dá os primeiros passos em sua preparação para a disputa da versão 2019/2020 da Ligat ha´Al, a Primeira Divisão do Campeonato Israelense. Fará sua estreia em 24 de agosto, fora de casa, contra o Nes Tziona.

Teve uma passagem de 180 minutos pelas eliminatórias da Liga dos Campeões. Na terceira etapa da disputa caiu para o Cluj, da Romênia. Perdeu o jogo de ida, na casa do rival, por 1 a 0. Em seus domínios, não saiu do 2 a 2.

Diante do Suduva, teve até domínio durante a maior parte do jogo, mas foi vítima dos contra-ataques chegando a estar em desvantagem de dois tentos no marcador. Só conseguiu seu tento nos minutos finais do segundo tempo evitando um prejuízo ainda superior.

Prognóstico e palpite final para Suduva x Maccabi Tel Aviv

Tendo o contra-ataque como maior arma, o Suduva está em situação bastante confortável para o confronto de volta. Assim, o prognóstico na igualdade diante do Maccabi Tel Aviv é boa opção para o encontro desta quinta-feira pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias da versão 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Suduva x Maccabi Tel Aviv:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h46 de 13/8/2019