Sudão vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sudão x São Tomé e Príncipe

Nosso palpite: Sudão vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sudão x São Tomé e Príncipe

Tendo como sede o estádio Al-Hilal, em Omdurman, a seleção do Sudão recebe a equipe de São Tome e Príncipe nesta quarta-feira, 13 de novembro, na partida que abre a caminhada de ambos na segunda fase das eliminatórias da edição 2019 da Copa das Nações Africanas. O encontro, que faz parte do grupo C, tem início marcado para 16h (horário de Brasília). A chave conta ainda com Gana e África do Sul.

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes fora, divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente do Sudão

Os sudaneses não tiveram sucesso em sua tentativa de avançar no Campeonato das Nações Africanas, um torneio que apresenta alguma similaridade com a Copa das Nações Africanas, mas não permite às equipes usar jogadores que atuem no exterior.

A eliminação aconteceu de forma surpreendente diante da Tanzânia. Como visitantes, os sudaneses venceram por 1 a 0. Mas falharam no confronto caseiro, em que foram batidos por 2 a 1 ficando de fora devido ao critério do gol qualificado.

Conseguiram ser bem-sucedidos na fase preliminar das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022. Novamente foram melhor como visitantes do que como mandantes. Marcaram 3 a 1 na partida de ida contra Chad. Em casa, não passaram do 0 a 0, resultado que foi suficiente para que avançassem na disputa.

A forma atual de São Tomé e Príncipe

São Tomé e Príncipe deu adeus ao sonho de conseguir uma vaga na Copa do Mundo do Catar de 2022. Teve em seu caminho a equipe de Guiné-Bissau. Fez o primeiro jogo em casa e perdeu por 1 a 0. Na partida como visitante, até saiu na frente, mas levou a virada e perdeu novamente, por 2 a 1.

Porém, conseguiu mostrar progresso na Copa das Nações Africanas. Na versão 2019 do torneio, não foi capaz de alcançar a segunda etapa. Caiu na fase preliminar ao ser batido pela equipe de Madagascar.

Dessa vez teve melhor sorte diante da seleção das Ilhas Maurício. No primeiro jogo, atuando como visitante, conseguiu abrir vantagem ao marcar 3 a 1. Na partida de volta, completou o serviço fazendo 2 a 1 e garantindo ao menos o direito de realizar mais seis partidas na competição.

Prognóstico e palpite final para Sudão x São Tomé e Príncipe

São Tomé e Príncipe tem uma seleção bastante limitada. Ainda que não seja uma das maiores forças do continente, Sudão tem superioridade técnica e atuando em seus domínios faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quarta-feira pela jornada inaugural da segunda fase das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Sudão x São Tomé e Príncipe:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h53 de 13/3/2019