Mercedes-Benz Arena

1. Bundesliga

04/04/2021

10:30

VfB Stuttgart
Werder Bremen
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 10:25.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 10:25.

As informações e o palpite para Stuttgart x Werder Bremen

Na busca de manter vivo o sonho de alcançar um lugar em competição internacional, o Stuttgart recebe o Werder Bremen neste domingo, 4 de abril, em confronto que faz parte da programação da vigésima sétima jornada da versão 2020/2021 do Campeonato Alemão. O cenário do encontro será a Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart. O início está marcado para 10h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. O quinto consegue lugar na Europa League. O sexto vai para a Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Stuttgart

Após pontuar por cinco rodadas em sequência (três vitórias e dois empates), o Stuttgart passou em branco na jornada anterior. Não resistiu ao poderoso Bayern de Munique. Na Allianz Arena, acabou batido por 4 a 0. Nem mesmo a possibilidade de ter atuado com um atleta a mais desde os 12 minutos da etapa inicial, uma vez que os donos da casa perderam Davies, expulso, amenizou a diferença técnica entre as equipes.

A diferença no marcador foi construída em 22 minutos. O Bayern de Munique colocou no fundo da rede as quatro finalizações que acertou na primeira etapa. Mesmo na fase final, os bávaros ainda foram melhores no confronto, criaram mais finalizações (9 a 6), acertaram a alvo no maior número de oportunidades (3 a 2), mas não aumentaram a diferença.

Com 36 pontos (nove vitórias, nove empates e oito derrotas), o Stuttgart iniciou a disputa da vigésima sétima jornada na nona posição da tabela de classificação. Quatro pontos abaixo do Bayer Leverkusen, sexto colocado e último clube na região que concede vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada. Como mandante, o desempenho é inferior. O time aparece na décima primeira posição do ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 36 pontos que disputou na Mercedes-Benz Arena, conquistou 15 (três vitórias, seis empates e três derrotas). Fez 21 gols e sofreu 17.

No período de duas semanas em que o Campeonato Alemão esteve suspenso para realização de jogos pelas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, o Stuttgart aproveitou para realizar amistoso com o Wurzburger Kickers. Venceu por 3 a 0. Há dúvidas por problemas médicos para o duelo deste domingo. Elas envolvem os meias Lilian Egloff (dois jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Alemão, sem gol) e Orel Mangala (24 jogos, um gol); e os atacantes Al Ghaddioui (quatro jogos, sem gol), Nicolas Gonzalez (15 jogos, sem gol) e Silas Wamangituka (25 jogos, 11 gols).

Provável escalação do Stuttgart

 

Stuttgart na temporada atual


A forma atual do Werder Bremen

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Werder Bremen também teve o Bayern de Munique como um de seus últimos rivais. Encarou os bávaros em casa e foi batido por 3 a 1. Teve a oportunidade de recuperação jogando novamente em seus domínios na jornada seguinte, a última antes da parada do torneio, contra o Wolfsburg. Mas não aproveitou. Voltou a perder. Dessa vez por 2 a 1.

Ao ficar estacionado nos 30 pontos (sete vitórias, nove empates e dez derrotas), caiu para décima segunda posição na tabela de classificação. Ainda assim iniciou a disputa da jornada 27 com uma confortável vantagem de sete pontos na comparação com o Colônia, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como visitante, apresenta desempenho superior. O Werder Bremen é o nono colocado no ranking desse quesito da Bundesliga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 17 (quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Marcou 18 gols e teve sua rede balançada em 19 ocasiões. O atacante norte-americano Joshua Sargent (25 partidas na versão 2020/2021 do Campeonato Alemão, cinco gols), fica de fora do jogo deste domingo. Tem que cumprir suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos. A lista de desfalques deve ser engrossada por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Milos Veljkovic (19 jogos, sem gol) e o meia Ilia Gruev (um jogo, sem gol).

Provável escalação do Werder Bremen

 

Werder Bremen na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Stuttgart x Werder Bremen:

O Stuttgart, que vinha mostrando progresso antes do duelo com o Bayern de Munique, tem o prognóstico em seu sucesso diante do Werder Bremen o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima sétima rodada do Campeonato Alemão edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Stuttgart x Werder Bremen:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta