Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 08:54.

As informações e o palpite para Stuttgart x Borussia Monchengladbach

Em batalha pelas oitavas de final da Copa da Alemanha versão 2020/2021, Stuttgart e Borussia Monchengladbach terão seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 3 de fevereiro. O palco do encontro será a Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h45 (horário de Brasília).

Embora não seja tão democrática quanto as copas de Inglaterra e França, que permitem a participação de centenas de clubes, a DFB Pokal é igualitária. Todos os times começam no mesmo estágio. Os grandes não têm vantagem de começar mais tarde. Todas as etapas são disputadas em jogo único. Em caso de empate, o regulamento estabelece prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Stuttgart

Depois de três partidas sem vencer no Campeonato Alemão (um empate e duas derrotas), o Stuttgart aproveitou-se da fragilidade do Mainz, que está enfiado na zona de rebaixamento da Bundesliga, para quebrar a sequência negativa na sexta-feira, 29 de janeiro. Atuando em seu estádio, marcou 2 a 0.

Apesar de não ter feito uma grande atuação, alcançou os 25 pontos (seis vitórias, sete empates e seis derrotas). Ocupa a décima posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão. São sete pontos a menos do que o Borussia Dortmund, sexto colocado e último clube na região que concede vagas para participar de torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, entretanto, o desempenho do Stuttgart é inferior. Aparece na décima quarta posição no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou oito (uma vitória, cinco empates e três derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 15. Na Copa da Alemanha, abriu sua participação superando o Rostock por 1 a 0. Depois, repetiu o placar em cima do Freiburg.

Provável escalação do Stuttgart

 

Stuttgart na temporada atual


A forma atual do Borussia Monchengladbach

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Borussia Monchengladbach teve seu compromisso pela décima nona rodada do Campeonato Alemão no sábado, 30 de janeiro. Na capital, ficou no empate, por 1 a 1, contra o Union Berlin. O resultado ampliou sua sequência invicta para sete partidas. Foram cinco vitórias e dois empates. A lista inclui um duelo da Copa da Alemanha.

Na Bundesliga, com 32 pontos (oito vitórias, oito empates e três derrotas), o Borussia Monchengladbach ocupa a sétima posição na tabela de classificação. É o primeiro posto fora do pelotão de elite. Tem, todavia, a mesma pontuação de Bayer Leverkusen (quinto colocado) e Borussia Dortmund (sexto). Só fica para trás por levar desvantagem no saldo de gols, que é o primeiro critério de desempate.

Como visitante, seu desempenho é inferior. O Borussia Monchengladbach figura na nona posição do ranking dos visitantes do Campeonato Alemão. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Borussia Monchengladbach

 

Borussia Monchengladbach na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Stuttgart x Borussia Monchengladbach:

Mostrando-se um time mais sólido, o Borussia Monchengladbach tem o prognóstico em seu sucesso contra o Stuttgart o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pelas oitavas de final da versão 2020/2021 do Copa da Alemanha.

Prognóstico e palpite final para Stuttgart x Borussia Monchengladbach:


Promoções

Dicas de aposta