Mercedes-Benz Arena

1. Bundesliga

03/10/2020

10:30

VfB Stuttgart
Bayer Leverkusen
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/10/2020 10:27.

As informações e o palpite para Stuttgart x Bayer Leverkusen

Fazendo sua temporada de retorno à divisão de elite do futebol da Alemanha, o Stuttgart recebe o Bayer Leverkusen neste sábado, 3 de outubro, em compromisso pela terceira rodada da edição 2020/2021 da Bundesliga. O encontro, na Mercedes-Benz Arena, tem pontapé inicial marcado para 10h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Stuttgart

Após uma rápida passagem de uma temporada pela Bundesliga 2, o Stuttgart voltou para a Primeira Divisão do Campeonato Alemão apresentando uma média de cinco gols em suas duas primeiras partidas. Na reestreia na divisão de elite, contudo, apesar de jogar em casa, a sua rede balançou mais vezes que a do adversário. Foi derrotado pelo Freiburg por 3 a 2.

Apesar de deixar o campo de mãos abanando, ao menos deu esperanças ao torcedor. Afinal, construiu 22 oportunidades de finalização, sendo que sete delas tiveram a direção certa. Dessa maneira, não foi surpresa a goleada, por 4 a 1, de virada, em cima do Mainz no sábado, 26 de setembro, em jogo pela segunda rodada da Bundesliga.

Novamente o Stuttgart produziu bem. Foram 15 chances de arremate, sendo que sete delas no alvo. Com o aproveitamento melhor, os primeiros três pontos foram colocados na conta. No final, contudo, teve o defensor Pascal Stenzel expulso. Está fora da partida deste sábado, suspenso. O número de baixas deve ser bem maior. Seis atletas estão aos cuidados do departamento médico e necessitarão de nova avaliação que determinará se poderão atuar.

Provável escalação do Stuttgart

 

Stuttgart na temporada atual


A forma atual do Bayer Leverkusen

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bayer Leverkusen ainda não venceu na temporada 2020/2021 do Campeonato Alemão. Após ter perdido Kai Havertz, que foi vendido para o Chelsea, o time ainda busca alguém capaz de acelerar a transição do jogo entre a defesa e o ataque. Na primeira jornada, pouco produziu no empate sem gols com o Wolfsburg.

Atuando fora de seus domínios, criou somente seis oportunidades de finalização tendo a posse de bola por 58% do tempo, sendo duas delas no alvo. Como o rival não fez muito melhor, o placar não saiu do 0 a 0. Mostrou avanço no encontro, dessa vez em Leverkusen, contra o Leipzig, no sábado, 26 de setembro, pela segunda rodada da Bundesliga.

Sofreu o gol de Forsberg aos 14 minutos da primeira fase e empatou seis minutos depois com Demirbay. Contudo, diante de um rival mais forte, foi bem melhor. Teve 59% de posse de bola, conseguiu 11 oportunidades de finalização e mandou quatro delas no alvo. De quebra, permitiu ao Leipzig somente sete tentativas de arremate, sendo que dois deles tiveram a direção certa.

Provável escalação do Bayer Leverkusen

 

Bayer Leverkusen na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Stuttgart x Bayer Leverkusen:

Sinalizando melhora, o Bayer Leverkusen tem o prognóstico em seu sucesso contra o desfalcado Stuttgart o palpite indicado para o confronto deste sábado pela terceira rodada do Campeonato Alemão edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Stuttgart x Bayer Leverkusen:


Promoções

Dicas de aposta