Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 23:05.
bet365

As informações e o palpite para Stuttgart x Arminia Bielefeld

Com o Stuttgart olhando para cima e o Arminia Bielefeld de olhos fixos no retrovisor, as equipes entram em campo neste sábado, 22 de maio, para cumprir a agenda da trigésima quarta – última – rodada do Campeonato Alemão em sua temporada 2020/2021. O ponto de encontro será a Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart. A previsão é de que a bola comece a rolar às 10h30 (horário de Brasília), assim como nos demais oito jogos da jornada derradeira.

A Bundesliga distribui sete vagas para competições internacionais. Os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto colocados seguem para Europa League. O sétimo tem lugar certo na Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade no Z3. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Stuttgart

O Stuttgart venceu um jogo chave na rodada anterior. Atuando no Borussia Park, superou o Borussia Monchengladbach por 2 a 1. Fez isso de virada. Stindl, aos 45 minutos da primeira fase, colocou os donos da casa na frente. Na fase final, Endo, aos 27 minutos, e Kalajdzic, cinco minutos depois, assinalaram os tentos que mantiveram as esperanças de os visitantes conquistarem a vaga na inédita Liga da Conferência Europeia.

Em sua temporada de retorno à Bundesliga após passar um ano na Segunda Divisão, o Stuttgart atingiu 45 pontos (12 vitórias, nove empates e 12 derrotas). Subiu para nona posição na tabela de classificação. Está dois pontos abaixo do Union Berlin, sétimo colocado, e último time na zona de classificação para competições internacionais do Campeonato Alemão. Entre eles figura o Borussia Monchengladbach, com 46 pontos. Assim, para conseguir o posto, o Stuttgart tem que ganhar as duas posições na jornada final.

O Union Berlin vai enfrentar o Leipzig, vice-campeão, em casa. O Borussia Monchengladbach visita o Werder Bremen, que luta contra o rebaixamento. Como mandante, contudo, o Stuttgart tem desempenho inferior. É o décimo segundo colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 48 pontos que disputou na Mercedes-Benz Arena, ganhou 21 (cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas). Fez 27 gols e sofreu 24.

Para complicar, enfrenta uma série de problemas médicos. Estão na enfermaria e são dúvidas para o jogo deste sábado os defensores Marcin Kaminskie (quatro jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Alemão, sem gol) e Konstantino Mavropanos (21 jogos, sem gol); os meias Lillian Egloff (dois jogos, sem gol), Mateo Klimowicz (25 jogos, um gol) e Orel Mangala (24 jogos, um gol); e os atacantes Tanguy Coulibaly (31 jogos, dois gols), Momo Cisse (cinco jogos, sem gol), Nicolas González (15 jogos, seis gols) e Silas Wamangituka (25 jogos, 11 gols).

Provável escalação do Stuttgart

 

Stuttgart na temporada atual

últimos jogos
05/07 202107/0520:30
05/07 202107/05
2-1
-
04/25 202125/0415:30
04/25 202125/04
2-0
-
04/21 202121/0420:30
04/21 202121/04
1-3
-

A forma atual do Arminia Bielefeld

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A briga do Arminia Bielefeld é no fundo da tabela de classificação. O time tem ficado no entra e sai da zona de rebaixamento. O empate, em casa, por 1 a 1, contra o Hoffenheim no sábado, 15 de maio, o deixou fora do Z3. Saiu em desvantagem com o tento assinalado por Kramaric logo aos cinco minutos da etapa inicial. Porém, não demorou muito para reagir. Igualou o placar aos 23 minutos com Voglsammer. Bem que buscou a virada. Foi melhor na partidas. Mas não passou disso.

Com 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 17 derrotas), está na décima quinta posição da tabela de classificação do Campeonato Alemão. Tem em sua perseguição o Werder Bremen, décimo sexto colocado com um ponto a menos, e o Colônia, décimo sétimo com desvantagem de dois pontos. Para não depender de qualquer outro resultado, precisa vencer o Stuttgart. Assim, assegurará sua presença na divisão de elite.

Tem margem de erro. Se perder uma posição, ainda poderá disputar a repescagem com o terceiro classificado da Bundesliga 2 para evitar a degola. No entanto, se perder os dois pontos, será rebaixado para Segunda Divisão sem direito a segunda chance. Como visitante, o time tem desempenho inferior. É o segundo pior no ranking desse quesito do Campeonato Alemão. Dos 48 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou 12 (duas vitórias, seis empates e oito derrotas). Fez 11 gols e sofreu 29.

Provável escalação do Arminia Bielefeld

 

Arminia Bielefeld na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Stuttgart x Arminia Bielefeld:

Stuttgart e Arminia Bielefeld têm características de jogo semelhante. Preferem que o adversário fique com a bola e esperam o momento certo para buscar espaços na defesa rival em contra-ataques. O duelo deste sábado oferece o cenário mais propício para os visitantes. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Arminia Bielefeld é o palpite indicado para o confronto pela última rodada do Campeonato Alemão versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Stuttgart x Arminia Bielefeld:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta