Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Strasbourg x Rennes

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Strasbourg x Rennes

A programação da trigésima sétima – penúltima – rodada do Campenato Francês reservou uma espécie de ‘supercopa’ para sábado, 18 de maio. O Strasbourg, ganhador do título da Taça da Liga da França, vai enfrentar o Rennes, vencedor da Copa da França. O encontro será realizado no estádio de la Meinau, em Estrasburgo. O início está marcado para 16h (horário de Brasília), assim como os demais nove jogos da jornada.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A Ligue 1 tem somente quatro vagas em torneios internacionais. Os três primeiros colocados vão para a Liga dos Campeões, sendo que os dois primeiros diretamente para fase de grupos e o último precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O quarto classificado segue para Europa League. A zona de rebaixamento é composta pelas três equipes com pior desempenho e também há diferença em relação à qualidade das posições. Os dois últimos classificados vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar disputando mata-mata com o terceiro classificado da Ligue 2.

O desempenho recente do Strasbourg

O Strasbourg claramente se deu por satisfeito depois de levantar o troféu da Copa da Liga da França. Após a conquista, disputou venceu o ‘jogo das faixas’ goleando, em casa, o Reims, por 4 a 0, e resolveu praticamente entrar em férias. Nos seis jogos seguintes foram quarto empates e duas derrotas.

Com 46 pontos (dez vitórias, 16 empates e dez derrotas), ocupa a décima primeira colocação na tabela de classificação do Campeonato Francês. O desempenho como mandante é um pouco inferior. No ranking que só leva em consideração os resultados dos times em seus domínios, figura como décimo terceiro colocado. Dos 54 pontos disputados na condição de coluna um, colheu 26 (seis vitórias, oito empates e quatro derrotas) tendo marcado 31 gols e sofrido 23.

Devem ficar de fora do encontro deste sábado por problemas de lesão os defensores Pablo Martinez (32 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Francês, três gols) e Mohamed Simakan (sem atuações); e os meio-campistas Jonas Martin (23 jogos, três gols) e Kevin Zohi (19 jogos, um gol).

A forma atual do Rennes

No caso do Rennes, o jejum de vitórias começou antes mesmo da decisão da Copa da França, em que o troféu foi conquistado na decisão por pênaltis depois de empates por 2 a 2 no tempo regulamentar e 0 a 0 na prorrogação contra o Paris Saint-Germain. O sucesso mais recente aconteceu em 2 de abril. Foi o 3 a 2 marcado no Lyon na semifinal do torneio.

Desde então, em oito partidas, a equipe colheu seis empates e duas derrotas. No Campeonato Francês está na décima segunda colocação com 46 pontos (11 vitórias, 13 empates e 12 derrotas). Fica atrás do Strasbourg por levar desvantagem no saldo de gols.

No ranking que só leva contabiliza os resultados que os times conseguem fora de seus domínios, aparece na décima terceira posição. Dos 54 pontos que disputou como coluna dois, faturou 18 (quatro vitórias, seis empates e oito derrotas) tendo marcado 26 gols e sofrido 34.

O meio-campista Andre Benjamin (30 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Francês, três gols) e o atacante Theoson Siebatcheu (15 jogos, três gols), entregues aos cuidados do departamento médico, devem ficar de fora da partida deste sábado.

Prognóstico final para Strasbourg x Rennes

Com a missão na temporada cumprida e sem objetivos a cumprir na Ligue 1, o encontro envolvendo Strasbourg e Rennes é uma espécie de amistoso de luxo. Assim, o prognóstico na igualdade no duelo pela penúltima rodada do Campeonato Francês versão 2018/2019 parece ser a melhor opção para palpite.

Prognóstico Strasbourg x Rennes:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h08 de 16/5/2019