Stade de la Meinau

Ligue 1

06/11/2020

17:00

Strasbourg
Marseille
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/11/2020 16:57.

As informações e o palpite para Strasbourg x Olympique de Marselha

Enfiado na zona de rebaixamento do Campeonato Francês, o Strasbourg recebe o Olympique de Marselha nesta sexta-feira 6 de novembro, em encontro que dá a largada na programação da décima rodada da Ligue 1 edição 2020/2021. O duelo terá como palco o estádio de la Meinau, em Estrasburgo. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Strasbourg

O Strasbourg teve um confronto direto na luta contra a degola na jornada anterior. Encarou o Reims, que estava na zona de rebaixamento, em seu estádio, e levou a pior na batalha. Perdeu por 2 a 1. Foi abalado por ‘fogo amigo’ logo aos 22 minutos da fase inicial. Kamara, contra, abriu o marcador. Aproveitando-se do descontrole dos visitantes, Faes fez o segundo tento do Reims cinco minutos depois. Aos 30 minutos, o Strasbourg indicou que poderia reagir. Descontou em cobrança de pênalti convertida por Ajorque.

No entanto, não passou disso. Mostrou incapacidade na criação ofensiva. Ao longo do encontro teve somente três oportunidades de finalização, sendo três delas na direção certa. Ao ficar estacionado nos seis pontos (duas vitórias e sete derrotas) caiu para décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. São dois pontos a menos que o Nantes, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

O desempenho caseiro não é capaz de empolgar seus torcedores. O time é o pior mandante da Ligue 1. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou três (uma vitória e três derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido oito. Aos cuidados do departamento médico, Aholou, Mothiba, Saadi e Sels devem ficar de fora da partida desta sexta-feira.

Provável escalação do Strasbourg

 

Strasbourg na temporada atual


A forma atual do Olympique de Marselha

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Olympique de Marselha ganhou uma folga inesperada na oitava jornada do Campeonato Francês. Também havia tido seu jogo selecionado para abrir a programação do final de semana. Entretanto, o duelo com o Lens acabou sendo adiado devido ao grande número de atletas do rival em quarentena.

Pode, dessa maneira, se dedicar melhor à disputa da Champions League. O período extra para treinamentos visando a competição continental, no entanto, não rendeu os frutos esperados. Depois de ter perdido por 3 a 0, em casa, para o Manchester City, voltou a apanhar pelo mesmo placar do Porto na terça-feira, 3 de novembro, em Portugal.

Chegou ao final do primeiro turno da fase de grupos da Liga dos Campeões ainda sem pontuar. Com o Manchester City disparado na frente tendo conquistado os nove pontos possíveis, terá que fazer uma campanha de recuperação para tentar superar Porto (seis pontos) e Olympiacos (três). No Campeonato Francês, com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota), ocupa, com um jogo a menos na comparação com a maioria dos rivais, a quinta colocação na tabela de classificação. São seis pontos a menos que o Paris Saint-Germain, líder.

Como visitante, disputou 12 pontos e ganhou dez (três vitórias e um empate) tendo assinalado seis gols e sofrido três. O zagueiro Hiroki Sakai, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, está fora do duelo desta sexta-feira.

Provável escalação do Olympique de Marselha

 

Olympique de Marselha na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Olympique de Marselha:

Contra um Olympique de Marselha abatido pelas derrotas na Champions League, o Strasbourg, em situação desesperadora, abre espaço para o prognóstico de risco em seu sucesso como forma de palpite em busca de lucro mais alto no encontro desta sexta-feira pela décima rodada do Campeonato Francês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Olympique de Marselha:


Promoções

Dicas de aposta