Ligue 1

29/08/2020

16:00

Strasbourg
Nice
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/08/2020 15:56.

As informações e o palpite para Strasbourg x Nice

Strasbourg e Nice terão seus caminhos cruzados neste sábado, 29 de agosto, em confronto que faz parte da segunda jornada da versão 2020/2021 do Campeonato Francês. A sede da disputa será o estádio de la Meinau, em Estrasburgo. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Strasbourg

A estreia do Strasbourg na temporada 2020/2021 do Campeonato Francês foi com o pé esquerdo. Atuando fora de seus domínios, o time levou 3 a 1 do Lorient. Até conseguiu sair na frente no duelo realizado no domingo, 23 de agosto, mas acabou levando a virada.

Coube a Chahiri abrir o marcador aos 30 minutos da etapa inicial, período em que os donos da casa praticamente não jogaram. Criaram somente uma oportunidade de finalização, que sequer foi no alvo. O Strasbourg não fez muito melhor. Construiu quatro chances de arremate. A única que foi na direção da meta rival parou no fundo da rede.

A segunda fase foi bastante diferente. O Lorient resolveu, de fato, fazer sua estreia na Ligue 1 2020/2021. Produziu nove chance de finalização. Acertou sete. Foi mais do que suficiente. Wissa, aos seis minutos, empatou a partida. Grbic, em cobrança de pênalti, virou o jogo aos 15 minutos. Hamel, aos 42 minutos, completou a virada.

O Strasbourg, ao contrário, não conseguiu responder ao aumento de intensidade do rival. Teve somente três oportunidades de arremate. Em nenhum deles acertou o alvo. Se o goleiro Nardi não tivesse voltado do vestiário no intervalo, sua falta não seria sentida.

Provável escalação do Strasbourg

 

Strasbourg na temporada atual


A forma atual do Nice

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Nice, ao contrário do rival, começou sua participação na versão 2020/2021 no Campeonato Francês colocando os primeiros três pontos na conta. Atuando na Allianz Riviera contra o Lens, que subiu da Segunda Divisão, marcou 2 a 1 o domingo, 23 de agosto.

Os visitantes foram os responsáveis pela abertura do marcador. Colocaram a bola na rede logo aos 11 minutos da primeira etapa em cobrança de pênalti convertida por Kakuta. A reação dos mandantes não tardou. Gouri igualou o placar 12 minutos depois.

Coube também a Couri assinalar o tento da virada. O gol, no entanto, só foi acontecer aos 30 minutos da fase final. Foram as duas únicas finalizações certas do Nice ao longo do confronto em quatro tentativas. O Lens, mesmo com suas limitações técnicas e econômicas, mostrou bem mais ousadia. Criou 17 oportunidades de finalização. Porém, faltou qualidade. Acertou a meta do Nice em quatro delas.

Provável escalação do Nice

 

Nice na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Nice:

A baixa criação as falhas na defesa mostradas pelo Strasbourg fazem com que o prognóstico na vitória do Nice seja o palpite indicado para o encontro deste sábado pela segunda rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Nice:


Promoções

Dicas de aposta