Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Strasbourg x Nantes

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Strasbourg x Nantes

Primeira vítima do retorno de Neymar ao PSG, o Strasbourg será o responsável por abrir nesta sexta-feira, 20 de setembro, a sexta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês. Vai receber no estádio de la Meinau, em Estrasburgo, o Nantes. O encontro tem início agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Strasbourg

Vencedor da edição anterior da Taça da Liga da França, o Strasbourg teve por muito pouco seu sonho de alcançar o direito de participar da Europa League frustrado. Depois de passar por dois estágios das eliminatórias superando Lokomotiv Plovidv (Bulgária) e Maccabi Haifa (Israel), chegou a abrir vantagem no duelo com o Eintracht Frankfurt (Alemana), mas acabou levando a virada.

Viveu novamente um momento de grande frustração na quinta jornada da Ligue 1. Diante do gigante Paris Saint-Germain, no Parc des Princes, montou um paredão defensivo que funcionou até os acréscimos da etapa final quando o atacante brasileiro Neymar, que retornava ao time depois de meses de ausência devido à combinação de lesão e problemas de relacionamento com os cartolas, marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Com isso, ampliou sua sequência sem sucessos para quatro partidas (três derrotas e um empate), incluindo um jogo da seletiva da Liga Europa, e permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Francês. Com três pontos (três empates e duas derrotas), ocupa o décimo oitavo lugar. Está um ponto abaixo do Metz, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

A forma atual do Nantes

O Nantes, que sofreu uma derrota logo na jornada inaugural do torneio levando 2 a 1 do Lillle, não perdeu mais desde então. Empatou, sem gols, em casa, com o Olympique de Marselha, e, então enfileirou uma série de vitórias.

Foi colocando pontos em sua conta com sucessos diante de Amiens (2 a 1, fora), Montepellier (1 a 0, casa) e Reims (1 a 0, casa). Chegou, dessa maneira, aos dez pontos, o que o colocou na vice-liderança da disputa ao lado de Rennes e Olympique de Marselha.

Quando são considerados os critérios de desempate acaba ficando coma terceira posição. Está dois pontos abaixo do Paris Saint-Germain, líder.

Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Nantes

As posições atuais de Strasbourg e Nantes parecem ser muito mais fruto de um momento da tabela do que resultado do potencial das equipes. Embora não seja um time capaz de figurar nas primeiras colocações, o Strasbourg não deve ficar muito tempo nas proximidades da região da degola. O Nantes também não apresenta capacidade para permanecer por muito tempo na região de classificação para torneios internacionais. O prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais adequado para o encontro desta sexta-feira que abre a disputa da sexta jornada da edição 2019/2020 da Ligue 1.

Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Nantes:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h42 de 18/9/2019