Coupe de France

10/02/2021

10:45

Strasbourg
Montpellier
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/02/2021 10:42.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/02/2021 10:42.

As informações e o palpite para Strasbourg x Montpellier

Após quebrar um longo jejum de vitórias na Ligue 1, o Montpellier faz nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, sua estreia na Copa da França edição 2020/2021. Vai enfrentar o Strasbourg. A sede da disputa será o estádio de la Meinau, em Estrasburgo. O pontapé inicial está marcado para 10h45 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate.

O desempenho recente do Strasbourg

O Strasbourg teve o Lyon como ser adversário mais recente. No sábado, 6 de fevereiro, não foi páreo para o vice-líder da Ligue 1 em confronto pela vigésima quarta rodada da edição 2020/2021 do torneio. Atuando na condição de visitante, apanhou por 3 a 0. Sua estratégia de ficar fechado e explorar os contra-ataques foi implodida bem cedo. Aos 14 minutos da etapa inicial, Thomasson recebeu o cartão vermelho.

Com um atleta a menos, as coisas ficaram mais fáceis para os donos da casa, que abriram o placar seis minutos depois. Obra de Depay. Aos 30 minutos, Ekambi ampliou. Na segunda etapa, aos 23 minutos, Depay marcou novamente fechando a conta. Sem condições de reagir, o Strasbourg conseguiu criar somente oito chances de arremate, sendo uma delas no alvo. Foi seu quarto jogo seguido sem vitórias (dois empates e duas derrotas).

Com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e 13 derrotas), ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Francês. Tem seis pontos a mais do que o Nantes, décimo oitavo colocado e primeiro na zona de rebaixamento. Como mandante, o padrão de desempenho é o mesmo. Aparece na décima sexta posição no ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 12 (três vitórias, três empates e seis derrotas) tendo feito 14 gols e sofrido 17.

Provável escalação do Strasbourg

 

Strasbourg na temporada atual


A forma atual do Montpellier

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Montpeller passou por um longo período de vacas magras. Foram nove partidas sem vitória. Colheu três empates e seis derrotas a partir de 16 de dezembro, quando essa sequência foi iniciada com o 2 a 0 sofrido, em casa, diante do Metz. A série acabou no domingo, 7 de fevereiro. Também em seus estádio, fez 4 a 2 no Dijon, que está afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Francês.

Saiu em desvantagem, mas virou o jogo chegando aos 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e dez derrotas). Ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação da Ligue 1. Tem seis pontos a menos do que o Rennes, quinto colocado e último time na região que concede o direito de participar de torneios internacionais na próxima temporada.

Como visitante, o Montpellier também conserva o padrão de pontuação. Aparece na décima primeira posição do ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 16 (quatro vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo feito 15 gols e visto sua defesa ser vazada em 17 ocasiões.

Provável escalação do Montpellier

 

Montpellier na temporada atual


Estatísticas de ambos os times


Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Montpellier:

O Strasbourg tem condições apresentar resultados melhores do que aqueles que tem obtido. Um duelo como esse abre a chance para isso. O prognóstico em seu sucesso diante do Montpellier acaba sendo o palpite indicado para o encontro pelas fase de 32 avos da Copa da França versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Montpellier:


Promoções

Dicas de aposta