Stade Geoffroy Guichard

Ligue 1

26/09/2020

12:00

Saint-Etienne
Rennes
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 11:57.

As informações e o palpite para St. Etienne x Rennes

A liderança do Campeonato Francês edição 2020/2021 estará em jogo neste sábado, 26 de setembro, no confronto envolvendo. St. Etienne e Rennes. As duas equipes dividem a ponta da tabela de classificação da Ligue 1. O encontro será realizado no estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne. O pontapé inicial está marcado para 12h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do St. Etienne

Até a quarta rodada, o St. Etienne não apenas estava sozinho no topo como apresentava aproveitamento de 100%. Parecia que iria conservar as coisas dessa maneira no encontro, fora de casa, com o Nantes. Logo aos dois minutos da partida abriu o marcador com Aouchiche. A vantagem foi ampliada por Macon aos 21 minutos da fase final.

Os donos da casa, todavia, reagiram. Diminuíram a frente aos 26 minutos com Simon e igualaram o placar aos 40 minutos com Emond. O jogo acabou mesmo nos 2 a 2 e o St. Etienne nem pode se queixar de injustiça. Acabou se acomodando. Criou ao longo do encontro apenas seis oportunidades de finalização contra 15 do rival.

Dessa maneira, ficou nos dez pontos (três vitórias e um empate), permitindo que o Rennes o alcançasse na liderança da tabela de classificação do Campeonato Francês, ainda que fique na frente quando os critérios de desempate são levados em consideração. Em casa, fez dois jogos e venceu ambos. Superou a Lorient e Strasbourg. Os dois encontros tiveram placar de 2 a 0.

Provável escalação do St. Etienne

 

St. Etienne na temporada atual


A forma atual do Rennes

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Uma vitória de virada fez com que o Rennes alcançasse o líder do Campeonato Francês 2020/2021. No sábado, 19 de setembro, o time recebeu o Monaco e viu sua defesa ser vazada aos 28 minutos da primeira fase por Ben Yedder. Os visitantes dominaram a primeira metade da partida. Tiveram dez finalizações contra cinco dos mandantes. Duas foram certas enquanto os donos da casa não acertaram o alvo uma vez sequer.

No segundo tempo as coisas mudaram. O Rennes passou a pressionar, criou nove oportunidades de arremate contra quatro do Monaco, acertou três delas enquanto o rival não ameaçou seu goleiro. Coube a N´Zonzi, aos 36 minutos, e Truffert, aos 46 minutos, colocarem a bola na rede e levarem o time aos dez pontos (três vitórias e um empate).

O time fez duas partidas como visitante na Ligue 1 até agora. Na estreia, ficou no empate por 1 a 1 com o Lille. Depois, bateu o Nimes por 4 a 2.

Provável escalação do Rennes

 

Rennes na temporada atual


Prognóstico e palpite final para St. Etienne x Rennes:

Em trajetória de crescimento na qualidade de jogo, o Rennes faz com que o prognóstico em sua vitória contra o St. Etienne seja o palpite indicado para o confronto deste sábado pela quinta rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para St. Etienne x Rennes:


Promoções

Dicas de aposta