Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 18:16.

As informações e o palpite para St. Etienne x Olympique de Marselha

Defendendo sua posição na zona de classificação para competições internacionais, o Olympique de Marselha enfrenta o St. Etienne neste domingo, 9 de maio, cumprindo a agenda da trigésima sexta – antepenúltima – rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Francês. O encontro terá como sede o estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne. O início está marcado para 8h (horário de Brasília).

A Ligue 1 distribui cinco vagas em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O quarto colocado vai para a Europa League. O quinto será direcionado para Liga da Conferência Europeia, uma nova competição. Ela terá sua primeira edição na próxima temporada. 

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do St. Etienne

O St. Etiénne entrou no modo ‘feliz ano novo’. Depois de sofrer com a ameaça de rebaixamento em boa parte da temporada, o alviverde superou esse incômodo. Agora, vai enfrentado seus como forma de plataforma de preparação para temporada 2021/2022. Os resultados têm expressado a nova maneira de encarar os duelos. Há nove rodadas não registra um empate sequer.

Foram cinco derrotas e quatro vitórias no período. O item mais recente dessa lista foi o 2 a 1 que aplicou, fora de casa, no Montpellier, no domingo, 2 de maio. Alcançou, dessa maneira, os 42 pontos (11 vitórias, nove empates e 15 derrotas). Suficiente para passar a ocupar a décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Francês. Cinco pontos acima do Nantes, décimo oitavo colado e primeiro time na região da degola, já computada a vitória da equipe no sábado, 7 de maio, por 3 a 0, em cima do Bordeaux.

Como mandante, o desempenho do St. Etienne é inferior. Aparece na décima quinta posição do ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 18 (quatro vitórias, seis empates e sete derrotas). Marcou 19 gols e teve sua rede balançada em 28 oportunidades. Problemas médicos devem deixar fora da partida deste domingo o goleiro Jessy Moulin (29 partidas da versão 2020/2021 do Campeonato Francês); o defensor Miguel Trauco (24 jogos, sem gol); o meia Yvan Neyou (28 jogos, um gol) e o atacante Anthony Modeste (sete jogos, sem gol).

Provável escalação do St. Etienne

 

St. Etienne na temporada atual


A forma atual do Olympique de Marselha

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Olympique de Marselha começou a trigésima sexta jornada fora da zona de classificação para torneios internacionais, porém conseguiu um posto no G5 antes mesmo de entrar em campo. Fruto da derrota do Lens, que estava na quinta posição da tabela de classificação do Campeonato Francês, na sexta-feira, 7 de maio, em casa, para o Lille, por 3 a 0. Igualados na pontuação, o time treinador pelo técnico Jorge Sampaoli era superado pelo rival no maior número de gols marcados, uma vez que o salto de tentos era igual. A situação mudou.

Com 56 pontos (15 vitórias, 11 empates e nove derrotas) e saldo superior (7 a 4), o Olympique assumiu o quinto posto. O último da região que rende vagas em competições internacionais na próxima temporada através da Ligue 1. Como visitante, no entanto, tem desempenho inferior. É o nono colocado no ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 24 (seis vitórias, seis empates e cinco derrotas). Marcou 21 gols e teve sua rede balançada 22 vezes.

A única limitação que Sampaoli tem para definir a escalação para o confronto deste domingo é em relação ao defensor Hiroki Sakai (27 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Francês, sem gol). O japonês se recupera de uma lesão nas costas que o tirou das duas últimas partidas. Ainda depende de uma nova avaliação do departamento médico que determinará se poderá ficar à disposição para o encontro.

Provável escalação do Olympique de Marselha

 

Olympique de Marselha na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para St. Etienne x Olympique de Marselha:

Em situação confortável na direção de alcançar seus objetivos, St. Etienne e Olympique de Marselha tem o prognóstico na igualdade como palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima sexta rodada do Campeonato Francês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para St. Etienne x Olympique de Marselha:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta