Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Sporting Kansas City x Vancouver Whitecaps

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sporting Kansas City x Vancouver Whitecaps

O jogo entre Sporting Kansas City e Vancouver Whitecaps complementa a agenda de duelos deste sábado, 18 de maio, da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua versão 2019. Terá como cenário o Children’s Mercy Park, em Kansas City. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília)

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City não consegue vencer há mais de um mês. Seu sucesso mais recente aconteceu diante de outro clube canadense e com uma goleada histórica. Em 30 de março, atuando em seus domínios, enfiou 7 a 1 no Montreal Impact.

Desde então, em oito encontros, colheu três empates e cinco derrotas. A lista conta com jogos tanto da MLS quanto da Liga dos Campeões da Concacaf, em que foi eliminado pelo Monterrey, do México.

No torneio nacional, o jejum fez com que o Sporting Kansas City caísse para décima primeira – penúltima – posição da Conferência Oeste. Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas), está três pontos atrás do Real Salt Lake, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs. Como dono da casa, realizou cinco partidas. Dos 15 pontos disputados, conseguiu oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado 15 gols e sofrido dez.

Enfrenta uma série de problemas de lesão para o encontro deste sábado. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Matt Besler (seis jogos na versão 2019 da MLS, sem gol), Andreu Fontas (cinco jogos, sem gol), Jaylin Lindsey (sem atuações) e Graham Zusi (oito jogos, sem gol); os meio-campistas Roger Espinoza (quatro jogos, sem gol) e Rodney Wallace (um jogo, sem gol); e os atacantes Gerso Fernando (seis jogos, sem gol) e Erik Hurtado (sem atuações).

A forma atual do Vancouver Whitecaps

Ao ser derrotado pelo Atlanta United, por 1 a 0, na quarta-feira, 15 de maio, em casa, o Vancouver Whitecaps perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste.

Estacionado nos 12 pontos (três vitórias, três empates e seis derrotas), permaneceu na oitava posição, um ponto atrás do Real Salt Lake, sétimo colocado e último time no pelotão de elite, que agora tem uma partida a menos na comparação com o rival canadense.

Como visitante, o Vancouver realizou cinco partidas e colheu quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido oito. Para o duelo deste sábado, tem dúvidas sobre a presença dos meio-campistas Jon Erice (dez partidas na temporada 2019 da MLS, sem gol) e David Norman (ainda sem atuações) e do atacante Yordy Reyna (oito jogos, um gol), que estão em processo de recuperação de lesão.

Prognóstico final para Sporting Kansas City x Vancouver Whitecaps

Os muitos problemas de lesão do Sporting Kansas City limitam bastante o potencial da equipe, mesmo tendo em seu favor a possibilidade de atuar em casa. Assim, o prognóstico na igualdade contra o Vancouver Whitecaps na partida deste sábado pela temporada regular da MLS em sua temporada 2019 acaba sendo boa opção de palpite.

Prognóstico Sporting Kansas City x Vancouver Whitecaps:

Cotação de 4,75* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h54 de 17/5/2019