Kansas City vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Sporting Kansas City x New York Red Bulls

Nosso palpite: Kansas City vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sporting Kansas City x New York Red Bulls

Em jogo isolado agendado para o domingo, 14 de abril, Sporting Kansas City e New York Red Bulls concluem a programação do final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) versão 2019. O encontro terá como cenário o estádio Children’s Mercy Park, em Kansas City. O início está agendado para 20h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Sporting Kansas City

Foi no mesmo estádio que na quinta-feira, 11 de abril, o Sporting Kansas City tentou reverter a goleada sofrida diante do Monterrey, no México, por 5 a 0, na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf, que reúne clubes das Américas Central e do Norte. Não deu. Acabou sendo goleado de novo. Dessa vez por 5 a 2.

Resta agora concentrar-se exclusivamente na disputa da liga de futebol profissionais mais importante dos Estados Unidos, onde, com sete pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), iniciou a disputa da sétima rodada da temporada regular na sétima posição da Conferência Oeste, a última na zona de classificação para os playoffs.

Além do maior desgaste do elenco devido ao curto intervalo entre as partidas, o técnico Peter Vermes ainda terá que lidar com possíveis baixas por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico e muito provavelmente não serão liberados para atuar neste domingo o defensor Jaylin Lindsey; e os atacantes Erik Hurtado e Daniel Salloi.

A forma atual do New York Red Bulls

Semifinalista na temporada 2018 da MLS, o New York Red Bulls faz um início de disputa em 2019 que não permite reconhecer o time do ano anterior. Isso vale tanto para o cenário nacional quanto para a disputa da Liga dos Campeões da Concacaf, em que foi eliminado nas oitavas de final pelo Santos Laguna, do México.

Nas últimas seis partidas, o time deixou o campo derrotado em cinco oportunidades. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas), começou a sétima rodada da temporada regular na nona posição da Conferência Leste com quatro pontos de desvantagem na comparação com o Montreal Impact que, na sétima colocação, fechava a zona de classificação para os playoffs.

Embora tenha um jogo a mais para realizar na comparação com a maioria dos rivais, uma vez que pediu adiamento de encontro durante sua participação na Liga dos Campeões, o desempenho do time comandado pelo técnico Chris Armas tem sido muito abaixo das expectativas, especialmente levando-se em consideração que ele não tem enfrentado muitos problemas de lesão. Para o duelo deste domingo, a única baixa por contusão deve ficar por conta do meio-campista francês Florian Valot.

Prognóstico final para Sporting Kansas City x New York Red Bulls

Ainda que tanto o desgaste físico quanto o abalo emocional pela segunda goleada seguida sofrida diante do Monterrey possam abalar o Sporting Kansas City, o desempenho recente do New York City faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja indicado como melhor opção de palpite para o confronto deste domingo pela programação da sétima rodada da temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico Sporting Kansas City x New York Red Bulls:

Cotação de 1,91* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h40 de 13/4/2019