Kansas City vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Sporting Kansas City x New England Revolution

Nosso palpite: Kansas City vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sporting Kansas City x New England Revolution

Sporting Kansas City e New England Revolution fecham a programação de jogos deste sábado, 27 de abril, pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) edição 2019. O encontro terá como cenário o estádio Children’s Mercy Park, em Kansas City. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City não vence há cinco jogos. Seu último sucesso foi o espetacular 7 a 1 aplicado nos canadenses do Montreal Impact em 30 de março. Em abril, o time colheu dois empates e três derrotas. O encontro deste sábado é a última oportunidade de não passar um mês inteiro sem sucesso.

Com nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas), ocupa a oitava colocação da Conferência Oeste. É a primeira posição fora da zona de classificação para os playoffs. Está um ponto atrás do Real Salt Lake, sétimo colocado, que fez uma partida a mais. A diferença para o Los Angeles FC, líder, atingiu a casa de 13 pontos.

Em casa, no entanto, o Sporting Kansas City está invicto. Foram apenas três as partidas que realizou em seu domínio. Ganhou duas vezes e empatou em uma oportunidade tendo assinalado 11 tentos e sofrido três. Das próximas seis partidas, incluindo a deste sábado, fará cinco em seu estádio, o que permite imaginar uma progressão na tabela de classificação.

Os problemas de contusão enfrentados pelo técnico Peter Vermes, no entanto, são numerosos. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Andreu Fontas (quatro jogos na edição 2019 da MLS, sem gol) e Jaylin Lindsey (sem atuações); os meio-campistas Roger Espinoza (quatro jogos, sem gol), Rodney Wallace (um jogo, sem gol) e Gedion Zelalem (um jogo, sem gol); e o atacante Erik Hurtado (sem atuações).

A forma atual do New England Revolution

Depois de um empate na estreia da temporada 2019 da MLS, quando ficou no 1 a 1, como visitante, com o FC Dallas, o New England Revolution adotou um estilo tudo ou nada. Foram duas vitórias e seis derrotas desde então.

No balanço de muitas perdas e alguns ganhos, os sete pontos acumulados o colocam em uma modesta décima posição na tabela de classificação da Conferência Leste. A diferença para o New York City, sétimo colocado e última equipe no bloco que leva para os playoffs, é de quatro pontos. A desvantagem na comparação com o DC United, líder, atinge os dez pontos.

O time tem a pior defesa de sua conferência. Foram 15 gols sofridos em nove partidas disputadas. O ataque não tem conseguido compensar isso. Nem passa perto. Assinalou somente seis tentos. Como visitante, fez três partidas. Empatou uma vez e sofreu duas derrotas tendo marcado três gols e sofrido cinco.

Prognóstico final para Sporting Kansas City x New England Revolution

Ainda que os muitos problemas de lesão sejam limitadores importantes para o desempenho do Sporting Kansas City, a baixa produtividade do New England Revolution faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a melhor opção para o confronto deste sábado pela temporada regular da edição 2019 da MLS.

Prognóstico Sporting Kansas City x New England Revolution:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h17 de 26/4/2019