Kansas City vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Sporting Kansas City x Los Angeles Galaxy

Nosso palpite: Kansas City vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sporting Kansas City x Los Angeles Galaxy

Aliviados pela quebra de sequências negativas, Sporting Kansas City e Los Angeles Galaxy fecham nesta quarta-feira, 29 de maio, a programação de encontros de meio de semana pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua temporada 2019. O duelo terá como cenário o estádio Children’s Mercy Park, em Kansas City. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Sporting Kansas City

Depois de ficar sem vencer desde 30 de março e estender o jejum por nove confrontos (quatro empates e cinco derrotas), o Sporting Kansas City conseguiu tirar o peso das costas no domingo, 26 de maio, quando, em casa, superou o Seattle Sounders, por 3 a 2.

O resultado, no entanto, foi insuficiente para mudar sua situação na tabela de classificação da Conferência Leste. Mesmo alcançando o patamar de 14 pontos (três vitórias, cinco empates e quatro derrotas) segue na décima primeira – penúltima – posição.

Conseguiu, todavia, reduzir sua desvantagem em relação ao FC Dallas, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs, que foi derrotado, fora de casa, por 2 a 1, para o Vancouver Whitecaps. A diferença entre eles está na casa de quatro pontos sendo que o time de Kansas City fez dois jogos a menos que o de Dallas.

Quando são considerados somente os jogos como mandante, os números do Sporting Kansas City são a melhores. O time é o sétimo melhor dono da casa de sua conferência. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 12 (três vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 19 gols e sofrido 13.

A expectativa do técnico Peter Vermes, agora, é em relação ao posicionamento do departamento médico em relação à possibilidade de ganhar mais opções em relação à escalação. Estão em tratamento de lesão os defensores Andreu Fontas (cinco partidas na edição 2019 da MLS, sem gol), Jaylin Lindsey (sem atuações) e Graham Zusi (oito jogos, sem gol); os meio-campistas Roger Espinoza (quatro jogos, sem gol) e Rodney Wallace (um jogo, sem gol); e os atacantes Gerso Fernando (seis jogos, sem gol), Erik Hurtado (sem atuações) e Daniel Salloi (sete jogos, sem gol). Suspenso, o atacante Krisztian Nemeth (11 jogos, sete gols) é baixa certa para a partida.

A forma atual do Los Angeles Galaxy

A má fase do Los Angeles Galaxy foi mais curta, porém intensa. O time sofreu quatro derrotas seguidas até conseguir bater o Orlando City, na Flórida, por 1 a 0, na sexta-feira, 24 de maio, interrompendo a série de derrotas que incluiu dois fracassos seguidos em casa.

O time da Califórnia alcançou os 25 pontos (oito vitórias, um empate e cinco derrotas) e manteve a terceira colocação da Conferência Oeste. Tem oito pontos de vantagem na comparação com o San Jose Earthquakes, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs, e nove a menos que o Los Angeles FC, líder.

O desempenho como visitante é o quarto melhor da conferência. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois levou sete (duas vitórias, um empate e três derrotas) para casa tendo assinalado seis gols e sofrido oito.

Prognóstico final para Sporting Kansas City x Los Angeles Galaxy

Ainda que tenha batido o Orlando City, o Los Angeles Galaxy não tem apresentado atuações convincentes quando atua fora de seus domínios. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Sporting Kansas City, mesmo com grande número de desfalques, parece ser a melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico Sporting Kansas City x Los Angeles Galaxy:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 18h44 de 27/5/2019